A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB promove leilão eletrônico de veículos; visitação começa na próxima 2ª

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) realiza, no próximo dia 13, a partir das 9h, o leilão eletrônico de veículos. Cerca de 400 carros e motos a serem leiloados foram apreendidos por infrações ao Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e não resgatados pelos seus proprietários.

De acordo com o Edital de Leilão Eletrônico nº 001/2022, o evento será exclusivamente na modalidade on-line, realizado por leiloeiro oficial, por meio do site www.vlleiloes.com.br, onde já se encontram as imagens dos veículos para visitação virtual e oferta de lances, sendo classificados como recuperáveis e sucatas.

Visitação presencial – Segundo o presidente da Comissão de Leilão do Detran-PB, Rafael Miranda, também será possível a visitação para inspeção visual dos veículos. De acordo com o edital, essa visita presencial deverá ser feita entre os dias 6 e 10 deste mês (começa na próxima segunda-feira e vai até a sexta), das 7h30 às 13h30, na sede do Detran-PB (Rua Emília Batista Celani, S/N, Mangabeira VII, em João Pessoa-PB). Para ingressar no órgão, os interessados devem apresentar o comprovante do esquema vacinal completo.

Para participar do leilão de forma on-line basta acessar o site indicado, realizar o cadastro e ofertar seus lances via internet, acompanhando os lances de terceiros. Ainda de acordo com o edital, o valor mínimo de venda do bem deve ser igual ou maior que o valor da avaliação. Mais informações podem ser obtidas na íntegra do edital, disponível no site www.detran.pb.gov.br, no ícone “Leilão”. Depois disso é só clicar em “Leilões 2022” e, em seguida, em “Edital de Leilão-001/2022”.

Para o superintendente do Detran-PB, Isaías Gualberto, o leilão tem o objetivo de esvaziar os pátios do órgão em todo o estado, lotados com veículos não resgatados por seus proprietários no devido tempo estipulado por lei.

 

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe