A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB disponibiliza serviço online para correção no cadastro do Portal de Serviços

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A partir de agora, os usuários que cometeram algum erro de informação no cadastro do Portal de Serviços do órgão podem alterar os dados incorretos. Para isso, a direção do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) disponibilizou mais um serviço online, com a finalidade de facilitar e desburocratizar essa interação. Trata-se do ‘Acesso Cadastro Portal’, que permite a correção por meio do site www.detran.pb.gov.br.

A ferramenta está disponível no menu ‘Serviços Online’. O usuário deve clicar no ícone ‘Acesso Cadastro Portal’ e entrar no link ‘Alterar/Cancelar Cadastro Portal de Serviços’. Após isso, o processo é autoexplicativo, bastando acompanhar o que for solicitado.

Para a Direção do Detran-PB, trata-se de mais um serviço para aproximar o cidadão do órgão, de forma rápida, sem a necessidade de deslocamento às unidades da autarquia em todo o estado, e sempre com o propósito de melhor atender à população.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe