Por pbagora.com.br

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A partir desta sexta-feira (7), o serviço também foi disponibilizado para ser efetuado pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e pelo próprio Detran. Até então, só estava liberado para marcação pelo próprio usuário.

Segundo o gerente da Assessoria Técnica em Processamento de Dados do Detran-PB, João Holanda, a liberação dessas novas opções de agendamento vai facilitar e agilizar o andamento dos processos de habilitação. “Nós inserimos mais duas opções: ou o próprio usuário agenda, como vinha fazendo, ou ele pode fazer pelo CFC ou pelo Detran”, explicou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

ALPB incentiva campanha e iniciativas para o uso de etanol na PB

Salvar milhares de empregos no setor sucroenergético paraibano, proteger o meio ambiente e gerar mais desenvolvimento para o estado, é mais uma luta encampada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB),…

Dois assaltos a residências são registrados em diferentes bairros de João Pessoa

Dois assaltos a residências foram registrados em diferentes bairros de João Pessoa. As duas invasões aconteceram entre a noite de quinta-feira (24) e a madrugada da sexta-feira (25). , Nos…