A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB disponibiliza mais duas opções de agendamento para exames médicos

Os usuários do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) passam a contar com mais duas opções de agendamento para os exames médicos exigidos para obtenção ou renovação da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A partir desta sexta-feira (7), o serviço também foi disponibilizado para ser efetuado pelos Centros de Formação de Condutores (CFCs) e pelo próprio Detran. Até então, só estava liberado para marcação pelo próprio usuário.

Segundo o gerente da Assessoria Técnica em Processamento de Dados do Detran-PB, João Holanda, a liberação dessas novas opções de agendamento vai facilitar e agilizar o andamento dos processos de habilitação. “Nós inserimos mais duas opções: ou o próprio usuário agenda, como vinha fazendo, ou ele pode fazer pelo CFC ou pelo Detran”, explicou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe