A Paraíba o tempo todo  |

Detran-PB amplia número de agendamentos para provas teóricas e práticas em CG

Reprodução / TV Paraíba

O Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) ampliou o número de agendamentos diários para os candidatos à obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) para as provas de Legislação de Trânsito e de Direção Veicular na 1ª Ciretran, em Campina Grande. A partir desta quinta-feira (4), as vagas passaram de 70 para 120 (exames teóricos) e de 80 para 100 (exames práticos).

Os agendamentos foram abertos para este mês, por meio do site www.detran.pb.gov.br. As provas de Legislação vão ser aplicadas em duas turmas de 60 alunos cada, nos horários de 7h30 às 10h e de 10h às 12h30, respeitando todos os protocolos de segurança sanitária, a fim de evitar a propagação do novo coronavírus.

Segundo o coordenador da Controladoria Regional de Trânsito (CRT), Urbano Júnior, a medida vai proporcionar um aumento mensal de 1.000 candidatos às provas teóricas e de 400 candidatos aos testes práticos, reduzindo a demanda reprimida ocasionada pela pandemia da Covid-19.

Da Redação com Assessoria

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe