A Paraíba o tempo todo  |

Detran divulga nova data e local para leilão de veículos

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em Campina Grande, remarcou para o dia 16 de dezembro o leilão dos 447 veículos. O evento deveria ter ocorrido na sexta-feira (11), mas foi cancelado. 

O leilão teve que ser adiado devido a uma ocupação de estudantes na escola onde o leilão seria realizado. O Detran informou que o leilão vai ser realizado no Garden Hotel, no bairro Mirante, e não mais no Colégio Estadual da Prata, às 9h.

Além do leilão de veículos, o Detran fará também o leilão de lotes de sucatas. Os carros e motos leiloados estão apreendidos no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande. Os que não forem arrematados voltarão ao pátio.

As inscrições continuam sendo feitas pelo site do leilão, ou no dia do evento no local.   É necessário apresentar documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

 

PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe