Por pbagora.com.br

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB), em Campina Grande, remarcou para o dia 16 de dezembro o leilão dos 447 veículos. O evento deveria ter ocorrido na sexta-feira (11), mas foi cancelado. 

O leilão teve que ser adiado devido a uma ocupação de estudantes na escola onde o leilão seria realizado. O Detran informou que o leilão vai ser realizado no Garden Hotel, no bairro Mirante, e não mais no Colégio Estadual da Prata, às 9h.

Além do leilão de veículos, o Detran fará também o leilão de lotes de sucatas. Os carros e motos leiloados estão apreendidos no pátio da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Campina Grande. Os que não forem arrematados voltarão ao pátio.

As inscrições continuam sendo feitas pelo site do leilão, ou no dia do evento no local.   É necessário apresentar documentos pessoais: RG, CPF e Comprovante de Residência, para pessoas físicas. Pessoas jurídicas deverão, ainda, apresentar o Contrato Social da empresa e CNPJ.

 

PB Agora

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas horas após arrematar Hotel Tambaú, Grupo Arnaldo Gaspar desiste da compra

Duas horas após arrematar, em leilão virtual, o HOtel Tambaú pelo valor de R$ 40 milhões, o Grupo Arnaldo Gaspar solicitou o cancelamento da compra. O documento foi encaminhado ao…

PB Agora/Datavox: Gilson Borges tem 42,9% de rejeição em Nova Floresta

O candidato à prefeitura de Nova Floresta pelo MDB, Gilson Borges lidera a rejeição do eleitorado na cidade, atingindo 42,9% dos entrevistados que responderam em quem não votariam na disputa…