A Paraíba o tempo todo  |

Detran: desconto no IPVA termina na sexta-feira

Desconto no IPVA termina na sexta-feira

 

Termina na sexta-feira, 30 de abril, o prazo para que os proprietários de veículos com placa final 6 paguem o IPVA com desconto de 10%, ou optem pelo parcelamento do imposto em 3 vezes.

O usuário que optar pelo parcelamento do imposto pagará a primeira parcela até 30 de abril, a segunda até 31 de maio e a última em 30 de junho.

Também vence nesta sexta-feira prazo de licenciamento 2010 dos veículos com placas finais 3 e 4 e para o pagamento da segunda parcela do IPVA dos veículos com placa final 5. Os proprietários dos veículos com final 5 devem fazer o licenciamento 2010 até o dia 31 de maio.

A partir do dia 1º de maio, os veículos com placas finais 1 , 2, 3 e 4 que ainda não estiverem licenciados em 2010 serão considerados irregulares, estarão sujeito a apreensão e o motorista terá 7 pontos na carteira por infração gravíssima e pagará multa de R$192,00.

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe