A Paraíba o tempo todo  |

Edvaldo Rosas e Pietro Harley devem comprovar ensino superior para evitar transferências para o Roger

O Ministério Público da Paraíba quer que os detidos na fase mais recente da Operação Calvário, empresário Pietro Harley e o ex-presidente do PSB Edvaldo Rosas apresentem comprovação de ensino superior para que não sejam transferidos para ala comum juntos com outros detentos.

É que os dois estão detidos há uma semana na Penitenciária Média de Mangabeira em uma ala especial, porém não comprovaram a escolaridade para que possam gozar do direito de ficar na referida ala.

Caos não apresentem os documentos comprobatórios, tanto Pietro quanto Edvaldo poderão ser encaminhados para o presídio do Roger, em João Pessoa.

O pedido de transferência para a ala comum deverá ser apreciado pelo juízo da 1ª Vara Criminal da Comarca de João Pessoa.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe