A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico, que iria comercializar drogas na festa de aniversário da cidade de Pombal, ocorrida ma madrugada de ontem, sábado (27).

A ação foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 14º Batalhão, que localizou o suspeito no bairro Pereirão.

O homem tem 19 anos de idade, foi abordado enquanto andava a pé, em direção ao centro da cidade, por volta das 02h30 desde sábado. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, 84 porções e três pequenos tabletes de uma substância semelhante a crack. Ele ainda estava com um tablete de maconha e dinheiro.

Segundo o 14º Batalhão, o suspeito confessou que iria comercializar os entorpecentes durante as festividades de aniversário do município. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Em CG, vereador critica orientações do ministro da Saúde sobre pandemia

O vereador de Campina Grande, Alexandre do Sindicato, usou as redes sociais nesse fim de semana para criticar as orientações do Ministério da Saúde sobre o combate à pandemia do…

Frei acusa justiça eleitoral de tentar cassar registro do PT com alegações infundadas

“Estão querendo calar a voz que o PT a favor do povo”. A declaração é do único deputado federal pelo PT da Paraíba, Frei Anastácio, ao criticar o que classificou…