A Paraíba o tempo todo  |

Detido jovem que se preparava para comercializar drogas em festão no Sertão da PB

A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico, que iria comercializar drogas na festa de aniversário da cidade de Pombal, ocorrida ma madrugada de ontem, sábado (27).

A ação foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 14º Batalhão, que localizou o suspeito no bairro Pereirão.

O homem tem 19 anos de idade, foi abordado enquanto andava a pé, em direção ao centro da cidade, por volta das 02h30 desde sábado. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, 84 porções e três pequenos tabletes de uma substância semelhante a crack. Ele ainda estava com um tablete de maconha e dinheiro.

Segundo o 14º Batalhão, o suspeito confessou que iria comercializar os entorpecentes durante as festividades de aniversário do município. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe