A Polícia Militar prendeu um suspeito de tráfico, que iria comercializar drogas na festa de aniversário da cidade de Pombal, ocorrida ma madrugada de ontem, sábado (27).

A ação foi realizada pelos policiais da Rondas Ostensivas Táticas com Apoio de Motocicletas (Rotam), do 14º Batalhão, que localizou o suspeito no bairro Pereirão.

O homem tem 19 anos de idade, foi abordado enquanto andava a pé, em direção ao centro da cidade, por volta das 02h30 desde sábado. Os policiais encontraram com ele um revólver calibre 38, 84 porções e três pequenos tabletes de uma substância semelhante a crack. Ele ainda estava com um tablete de maconha e dinheiro.

Segundo o 14º Batalhão, o suspeito confessou que iria comercializar os entorpecentes durante as festividades de aniversário do município. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motoristas de ônibus paralisam atividades e protestam na Lagoa, em JP

Os profissionais das empresas de transporte público de João Pessoa realizam na manhã desta segunda-feira (21) uma paralisação nas imediações do Parque da Lagoa. De acordo com informações da Semob,…

Nota: movimentos de direita criticam Julian e apoiam a Bolsonaro

Em nota divulgada nesta segunda-feira (21), movimentos pró-Bolsonaro na Paraíba ratificaram apoio ao presidente e criticaram a postura do deputado federal Julian Lemos, que atualmente é o presidente da legenda…