A Paraíba o tempo todo  |

Detentos do Presídio Padrão de Santa Rita fazem motim após interceptação de droga

Penitenciária Padrão de Santa Rita, PB, tem princípio de motim — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um princípio de rebelião foi registrado no Presídio Padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP), no começo da tarde desta quinta-feira (14). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados  depois que os detentos queimaram colchões e estão no local tentando pôr fim ao motim.

O tumulto teria sido provocado por causa de uma interceptação de drogas e celulares na madrugada. Os familiares dos detentos informaram que as videochamadas que deveriam substituir as visitas presenciais, suspensas como medida de prevenção à Covid-19, não estão sendo realizadas, o que também estaria provocando tensão no presídio.

A situação foi controlada por volta das 13h30 sem registro de feridos.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe