Penitenciária Padrão de Santa Rita, PB, tem princípio de motim — Foto: Walter Paparazzo/G1

Um princípio de rebelião foi registrado no Presídio Padrão de Santa Rita, na Região Metropolitana de João Pessoa (RMJP), no começo da tarde desta quinta-feira (14). A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados  depois que os detentos queimaram colchões e estão no local tentando pôr fim ao motim.

O tumulto teria sido provocado por causa de uma interceptação de drogas e celulares na madrugada. Os familiares dos detentos informaram que as videochamadas que deveriam substituir as visitas presenciais, suspensas como medida de prevenção à Covid-19, não estão sendo realizadas, o que também estaria provocando tensão no presídio.

A situação foi controlada por volta das 13h30 sem registro de feridos.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“O que Moro falou que aconteceu ficou provado”, diz Julian Lemos

O deputado federal Julian Lemos (PSL), desafeto público do filho do presidente Bolsonaro, o vereador Carlos Bolsonaro, elogiou a entrevista de Sergio Moro exibida ontem, domingo (24) pelo Fantástico, durante…

Secretário alerta que cloroquina não tem ajudado casos leves nem os graves na PB

O secretário executivo de Saúde da Paraíba, Daniel Beltrammi, voltou a não recomendar o uso indiscriminado da cloroquina no tratamento da covid-19. De acordo com Daniel, a recomendação expedida por…