A Paraíba o tempo todo  |

Destino Paraíba vai participar de eventos em Gramado, RJ e CE

O Destino Paraíba vai participar de três grandes eventos nesta semana: em Gramado (RS), Rio de Janeiro (RJ) e Fortaleza (CE). O primeiro acontece a partir desta quarta-feira (20) e vai até domingo (24), na região das Serras Gaúchas. Será o Business to Business da Operadora FRT, uma das operadoras que têm oportunizado a vinda de muitos turistas para a Paraíba e deve reunir mais de 250 agentes de viagens de todo o Brasil.

O evento em Gramado vai promover discussões sobre as tendências para o mercado turístico. Participarão os fornecedores de destinos, prestadores de serviços turísticos e equipamentos, que terão a oportunidade de realizar capacitações para os agentes de viagens e participar de uma rodada de negócios.

De acordo com o diretor de Marketing da PBTur (Empresa Paraibana de Turismo), Luciano Lapa, o evento é de suma importância para a Paraíba em função do público seleto e da proximidade que o Destino precisa ter diante dos principais agentes de viagens não só da Operadora FRT. Lapa será o responsável pelas ações da PBTur no evento, que  vai contar com o apoio do trade turístico representado pela Luck Receptivo, Hotel Cabo Branco Atlântico e Hardman Praia Hotel.

Na sexta-feira (22), a Paraíba  participa do 6º Encontro de Negócios da Operadora New It, no Rio de Janeiro. A feira, que reúne fornecedores do Brasil, América do Sul e Europa, já conta com mais de 600 agentes de viagens inscritos e tem o objetivo de reunir e promover a integração entre os atores do setor, permitindo o contato direto entre os expositores e os agentes de viagens, gerando oportunidade de promoção de marcas e destinos.

A Paraíba participará do evento com uma capacitação sobre o Destino realizada pela coordenadora de Marketing da PBTur, que vai participar, ainda, da rodada de negócios. O evento vai ser realizado no Hotel Prodigy Santos Dumont. Fechando as ações de março, a PBTur vai apoiar realização do Roadshow JPA Travel Market. No dia 28 de março, em Fortaleza, está confirmada a segunda etapa das rodadas de negócios que estão sendo promovidas pelos organizadores do antigo Festival do Turismo de João Pessoa – que passou a se chamar JPA Travel Market. A primeira etapa do roadshow aconteceu na cidade de Orlando – EUA no dia 14 de Março e reuniu cerca de 50 agentes de viagens. As outras etapas do roadshow JPA serão em Fortaleza (28/3), Recife (30/4) e Salvador (21/5). A PBTur participará das três no Brasil. Débora Luna vai apresentar o Destino Paraíba durante os eventos, com a participação do trade, que estará representado pelos hotéis Hadman Praia Hotel, Aram Beach&Convention, Cabo Branco Atlantico, Village Premium, Verdegreen, Tambaú Hotel, Slavieiro Essential e Pousada Tambaú.  

 

Redação com Secom/PB

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe