Por pbagora.com.br

A Paraíba vai estar presente em uma das principias feiras de Turismo da Europa, a partir desta quarta-feira (22) até domingo (26). A 40ª edição da Feira Internacional de Turismo (Fitur) de Madri, na Espanha, vai ser realizada num amplo Centro de Eventos, no centro da cidade. O evento internacional será uma oportunidade única de atrair os turistas europeus, tendo em vista que a Fitur deverá atrair cerca de 250 mil visitantes, sendo mais da metade composta por público profissional.
O evento desse ano contará com mais de 900 expositores de 165 países diferentes, um aumento de 3,8% em relação à edição de 2019. O Destino Paraíba vai estar presente dentro do Espaço Brasil da Embratur, e a participação será coordenada pela presidente da PBTur, Ruth Avelino.

A executiva paraibana informa que a participação da Paraíba nesse evento internacional é de suma importância. “Primeiro, que os espanhóis são turistas que viajam o mundo todo e precisamos despertá-los para nossas belezas. Em segundo, uma empresa espanhola, a Aena, acaba de adquirir os direitos de administrar nossos dois aeroportos: o de João Pessoa e de Campina Grande. E temos que buscar parcerias para implementar nossa divulgação na Espanha”, disse Ruth Avelino.

A feira está dividida em dois momentos: os três primeiros dias de evento (22 a 24) serão exclusivamente para o público profissional, com funcionamento das 10h às 19h; nos últimos dois dias (25 e 26), além do público profissional, a feira será aberta também ao público final – consumidores, e funcionará em horário estendido das 10h às 20h.

Além de distribuir o material institucional com informações dos principais atrativos turísticos paraibanos, Ruth Avelino vai reunir-se com executivos das principais operadoras de turismo na Europa. Segundo ela, estão agendados contatos executivos das operadoras da França, Espanha, Itália e Portugal. O estande da Paraíba vai permitir aos visitantes conhecer a infraestrutura da rede hoteleira da capital paraibana e Costa do Conde.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Devido pandemia, não haverá comemoração em clubes para comerciários de CG

Por conta da pandemia do Covid-19, os comerciários não poderão comemorar o seu dia nos clubes nesta segunda-feira, como tradicionalmente acontece a cada ano. Devido ao Dia do Comerciario, o…

Trens da Região Metropolitana de JP terão horários de circulação ampliados a partir desta segunda

Dentro do seu plano especial de combate ao Covid-19, a Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) decidiu expandir os horários com a finalidade de evitar aglomeração das pessoas no interior…