A Paraíba o tempo todo  |

Desorganização, atrasos e erros gramaticais marcam as provas do concurso do Sesc/Senac na Capital

As provas do concurso para o Sesc e o Senac realizadas pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba (Ifep-PB) aplicadas na manhã deste domingo em João Pessoa, foram marcadas pela desorganização, atraso no início do concurso, erros gramaticais, respostas repetidas, entre outros problemas.

Segundo a comissão organizadora do concurso, o atraso de fiscais e o trânsito congestionado na cidade devido às fortes chuvas que desde a madrugada de hoje foram as razões para a demora no início das provas. Quanto aos erros gramaticais e respostas repetidas, a comissão informou que irá apurar o fato e posteriormente aninciará as medidas.

Ainda não foram divulgados os números oficiais de faltosos e desclassificados.

Às 13h serão submetidos ao concurso candidatos a cargos dos níveis Médio e Superior. No próximo domingo (16), será a vez das provas para o nível Fundamental.

Da Redação
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe