Por pbagora.com.br

As provas do concurso para o Sesc e o Senac realizadas pelo Instituto Fecomércio de Pesquisas Econômicas e Sociais da Paraíba (Ifep-PB) aplicadas na manhã deste domingo em João Pessoa, foram marcadas pela desorganização, atraso no início do concurso, erros gramaticais, respostas repetidas, entre outros problemas.

Segundo a comissão organizadora do concurso, o atraso de fiscais e o trânsito congestionado na cidade devido às fortes chuvas que desde a madrugada de hoje foram as razões para a demora no início das provas. Quanto aos erros gramaticais e respostas repetidas, a comissão informou que irá apurar o fato e posteriormente aninciará as medidas.

Ainda não foram divulgados os números oficiais de faltosos e desclassificados.

Às 13h serão submetidos ao concurso candidatos a cargos dos níveis Médio e Superior. No próximo domingo (16), será a vez das provas para o nível Fundamental.

Da Redação
 

Notícias relacionadas

MP solicita à Secretaria de Saúde planilhas sobre distribuição de vacinas na Paraíba

O Ministério Público da Paraíba e o Ministério Público do Trabalho requisitaram planilhas e documentos com o total de doses da vacina contra covid-19 recebidas por cada município e a…

Análise: Como viabilizar o Integra Educação diante de salário de miséria?

As metas estabelecidas para o projeto Integra Educação PB, anunciado nesta segunda-feira (12) pelo governador João Azevêdo, são bastante ousadas. E dignas de muito alarde e aplausos. Nada contra. Pelo…