A Paraíba o tempo todo  |

Deslizamento de barreira provoca interdição de área na cidade de Guarabira

As fortes chuvas que caem na Paraíba, resultou num deslizamento de uma barreira na tarde de ontem (21), na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro da cidade de Guarabira, nas proximidades do Hospital Regional, onde uma grande parte do asfalto caiu, bloqueando um lado da Avenida.

Segundo moradores, as fortes chuvas caídas encharcou a terra e provocou o deslizamento de parte do asfalto, que faz divisa com uma grande obra em construção há vários meses na cidade. Trabalhadores estavam na obra no momento do acorrido e felizmente ninguém se feriu.

Ainda de acordo com moradores um muro de contenção já estava sendo construído no local justamente para dar mais segurança a obra, tendo em vista que a altura entre a base da construção e o asfalto é enorme porém, apenas uma parte do muro está finalizado, o que não foi suficiente para conter o deslizamento.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe