Por pbagora.com.br

Depois de cancelar o Maior São João do Mundo por conta da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura de Campina Grande decidiu cancelar o desfile civico-militar que aconteceria na cidade no próximo dia 7 de setembro. O anúncio foi feito pela prefeitura nesta terça-feira (11). A medida foi tomada para evitar a propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus, no município. Em média, 5 mil pessoas costumam participar do desfile do 7 de Setembro em Campina Grande.

Na última sexta-feira (7), o Ministério da Defesa determinou que militares sejam orientados a não participar dos desfiles do dia 7 de setembro, que são alusivos ao aniversário da Independência da República. A ação tem a finalidade evitar aglomerações durante a pandemia.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio vai a R$ 60 milhões

A Caixa fez neste sábado (26) em São Paulo o sorteio do concurso 2.303 da Mega-Sena. As dezenas sorteadas foram as seguintes: 03 – 07 – 17 – 20 – 48 – 50.…

Wellington Farias se recupera bem após cirurgia para retirada de tumor

Colunista do portal PB Agora, o jornalista Wellington Farias se recupera bem da cirurgia a qual foi submetido para retirada de um tumor na bexiga. Ele está internado no Hospital…