A Paraíba o tempo todo  |

Desenvolver Cabedelo abre inscrições para oficina de empreendedorismo

O programa Desenvolver Cabedelo comemora 3 anos de atuação na cidade, promovendo o crescimento e a autonomia financeira de mais de 300 microempreendedores (MEIs). Para marcar a data, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está com inscrições abertas para a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, que acontecerá de 22 a 26 de outubro, no Ginásio de Camalaú.

Estão sendo oferecidas 400 vagas. A oficina envolverá conhecimentos de gestão, planejamento, marketing e finanças, e será uma oportunidade para o MEI obter mais informações para melhorar seu negócio, como também para quem tem uma ideia mas ainda não colocou em prática.

As inscrições para a Oficina podem ser feitas na Sede do Desenvolver Cabedelo, situada à Rua Joaquim Bento de Santana, s/nº, sala C, no bairro de Monte Castelo (embaixo do Varanda´s Dancing Bar e ao lado da agência do Bradesco), das 8h às 14h, horário de funcionamento do órgão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3109.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe