O programa Desenvolver Cabedelo comemora 3 anos de atuação na cidade, promovendo o crescimento e a autonomia financeira de mais de 300 microempreendedores (MEIs). Para marcar a data, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está com inscrições abertas para a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, que acontecerá de 22 a 26 de outubro, no Ginásio de Camalaú.

Estão sendo oferecidas 400 vagas. A oficina envolverá conhecimentos de gestão, planejamento, marketing e finanças, e será uma oportunidade para o MEI obter mais informações para melhorar seu negócio, como também para quem tem uma ideia mas ainda não colocou em prática.

As inscrições para a Oficina podem ser feitas na Sede do Desenvolver Cabedelo, situada à Rua Joaquim Bento de Santana, s/nº, sala C, no bairro de Monte Castelo (embaixo do Varanda´s Dancing Bar e ao lado da agência do Bradesco), das 8h às 14h, horário de funcionamento do órgão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3109.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Professores de JP terão reajuste de 13% no salário, anuncia PMJP

Na manhã desta terça-feira (21), a Prefeitura Municipal de João Pessoa anunciou aumento de 13% nos salários dos mais de 4,5 mil profissionais do magistério da Rede Municipal . Com…

João Azevêdo antecipa reajuste a servidores públicos já para este mês

Em entrevista concedida à emissora da Capital, nesta terça-feira (21), o governador da paraíba, João Azevêdo, anunciou a antecipação do aumento para os servidores públicos. Segundo o gestor, o aumento…