O programa Desenvolver Cabedelo comemora 3 anos de atuação na cidade, promovendo o crescimento e a autonomia financeira de mais de 300 microempreendedores (MEIs). Para marcar a data, a Prefeitura Municipal de Cabedelo (PMC) está com inscrições abertas para a Oficina Sebrae de Empreendedorismo, que acontecerá de 22 a 26 de outubro, no Ginásio de Camalaú.

Estão sendo oferecidas 400 vagas. A oficina envolverá conhecimentos de gestão, planejamento, marketing e finanças, e será uma oportunidade para o MEI obter mais informações para melhorar seu negócio, como também para quem tem uma ideia mas ainda não colocou em prática.

As inscrições para a Oficina podem ser feitas na Sede do Desenvolver Cabedelo, situada à Rua Joaquim Bento de Santana, s/nº, sala C, no bairro de Monte Castelo (embaixo do Varanda´s Dancing Bar e ao lado da agência do Bradesco), das 8h às 14h, horário de funcionamento do órgão.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 3250.3109.

 

Assessoria

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Imagens flagram homem se masturbando perto de mulheres em rua de CG

“Atentado ao pudor”. Imagens de uma câmera de segurança flagraram a ação de um homem que teria tentado estuprar duas jovens na tarde de ontem, quarta-feira (21), no bairro Malvinas,…

PMJP tem 120 dias para justificar excesso de contratações temporárias, diz TCE

As contas da Prefeitura Municipal de João Pessoa, relativas ao exercício de 2014, foram aprovadas, à maioria, pelo Tribunal de Contas do Estado, em sessão ordinária na manhã desta quarta-feira…