Por pbagora.com.br

O deputado federal Julian Lemos, do PSL, voltou a polemizar nas redes sociais, nesse final de semana, ao reforçar sua defesa em prol da flexibilização do porte de armas no país. Em uma postagem feita em sua conta no Instagran, o parlamentar postou um vídeo em que um cidadão armado aparece reagindo a uma tentativa de assalto, o parlamentar utilizou-se de termos ‘chulos’ para endossar sua teoria.

“Desarmamento civil um ovo, defenda-se, volte pra sua casa, é nosso dever moral, e obrigação, desobedecer a uma lei injusta. Martin Luther King. Pode-se dizer que leis injustas são contrárias à Justiça, ou seja, contrárias ao objetivo maior do Direito que, conforme já dito, é dar a cada um o que lhe pertence. Esse não rouba mais !”, postou.

CONFIRA

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Quatro bairros de João Pessoa ficam sem água nesta sexta-feira

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai precisar interromper o abastecimento de água nesta sexta-feira (25), das 7h às 21h, em cinco bairros de João Pessoa: Polo…

Supermercado terá que indenizar cliente que teve carro arrombado no estacionamento

A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba reformou sentença oriunda do Juízo da 8ª Vara Cível da Capital para condenar a empresa Companhia Brasileira de Distribuição, do…