Um dano enorme a história automobilística ocorreu nessa semana em Campina Grande, quando o teto de uma antiga concessionaria que abrigava os dois veículos mais antigos que existem na Rainha da Borborema desabou danificando os veículos. Um dos carros é do ano de 1919 e o outro de 1922. Eles estavam no estoque do prédio onde funcionava a primeira concessionária da Ford, no Centro da cidade. Atualmente parte do prédio era usada como loja de peças.

""

O desabamento do teto ocorreu durante o fim de semana, mas só foi percebido na manhã desta segunda-feira (22) quando funcionários chegaram no local para trabalhar. Ninguém ficou ferido.

 

As imagens que circulam na internet mostram os danos. Os veículos são considerados de grande raridade. Um era um Ford Phaeton 1922 e outro uma pick-up Ford 1919, ambos Ford-T. Os veículos pertenciam ao cônsul libanês Joseph Noujaim Habib, que foi o primeiro concessionário de Campina Grande.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende 10kg de drogas e prende suspeitos de tráfico na Grande JP

Três pessoas e 10 quilos de drogas apreendidas. Este é o resultado de uma ação realizada na manhã desta terça-feira (19) pela Polícia Civil da Paraíba. Os trabalhos ocorreram em…

Na Paraíba, Ciro Gomes acusa Lula de cometer nova fraude política

Em passagem pela Paraíba, o ex-presidenciável Ciro Gomes, do PDT, acusou o ex-presidente Lula (PT), de cometer uma nova fraude política. Ciro esteve em Cajazeiras na noite desta segunda-feira (18),…