A Paraíba o tempo todo  |

Deputados prestigiam Galdino em inauguração em Pocinhos

 Deputados prestigiam inauguração de escola e entrega de ambulância em Pocinhos

 

Os deputados Branco Mendes, Hervázio Bezerra, Buba Germano e Galego Sousa prestigiaram, nesta segunda-feira (20) as atividades do governador em exercício Adriano Galdino na cidade de Pocinhos. O evento realizado na Escola Estadual Antônio Galdino Filho, que estava sendo inaugurada e também lá foi entregue à Secretaria de Saúde do Município uma ambulância.

 

A solenidade contou ainda com a presença do secretário Estadual de Desenvolvimento e Articulação, Waldson Souza, e o secretário Estadual de Educação, Aléssio Trindade, bem como de prefeitos, ex-prefeitos e vereadores de diversas cidades da região, além de populares e familiares dos alunos.

 

Para o deputado Hervázio Bezerra, a entrega da ambulância e a inauguração da escola demonstram o respeito que o Governo do Estado tem com a população do Estado, “O que presenciamos hoje aqui foi a população satisfeita e grata por seu filho mais ilustre participar deste momento”, comentou.

 

Já o deputado Buba Germano ressaltou o investimento na área de educação que o Governo tem feito. “Eu como presidente da Comissão de Educação fico alegre em ver surgindo oportunidades para milhares de jovens”, assegurou.

 

Para o presidente da Câmara de Pocinhos, Sóstenes Murilo, destacou importância de ter nova ambulância para a cidade e uma escola nova e com equipamentos de qualidade. O prefeito Zé Pedro, da cidade de Fagundes, reconheceu o volume de investimento do Governo do Estado que está sendo feito no Estado através do Pacto Social tem levado benefícios a toda a população da região.

 

Socorro Santana, mãe de uma aluna da escola, ressalta que a escola estadual da cidade no bairro de Compel beneficia os estudantes do bairro. “Essa escola representa muito para nosso bairro. Me sinto orgulhosa de minha filha estudar em um espaço com tanta qualidade”, revelou.

 

A Escola Antônio Galdino filho possui 7 salas de aula, além de laboratórios de informática e robótica. Atualmente tem 631 alunos matriculados no Ensino Médio nos três turnos e sua construção foi um investimento de R$ 1,5 milhão.



ALPB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe