A Paraíba o tempo todo  |

Deputados paraibanos aprovam concessão de medalha a Sheherazade

 A jornalista Rachel Sheherazade Barbosa, âncora do telejornal SBT Brasil e comentarista da Rádio Jovem Pan, será homenageada na Assembleia Legislativa da Paraíba. O projeto de resolução 14/2015, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em plenário por unanimidade.

Rachel receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pelo legislativo estadual. A homenagem foi justificada como um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba.

Em abril do ano passado, a jornalista paraibana também foi agraciada com a concessão do Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara de João Pessoa, atendendo a uma proposta do vereador Helton Renê.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe