Por pbagora.com.br

 A jornalista Rachel Sheherazade Barbosa, âncora do telejornal SBT Brasil e comentarista da Rádio Jovem Pan, será homenageada na Assembleia Legislativa da Paraíba. O projeto de resolução 14/2015, de autoria da Mesa Diretora, foi aprovado em plenário por unanimidade.

Rachel receberá a Medalha Epitácio Pessoa, mais alta honraria concedida pelo legislativo estadual. A homenagem foi justificada como um reconhecimento pelos relevantes serviços prestados ao Estado da Paraíba.

Em abril do ano passado, a jornalista paraibana também foi agraciada com a concessão do Diploma de Honra ao Mérito pela Câmara de João Pessoa, atendendo a uma proposta do vereador Helton Renê.

 

Redação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Notícias relacionadas

Moradores de CG só poderão agendar atendimento na Defensoria Pública pelo Chat

O Núcleo Regional de Atendimento da Defensoria Pública do Estado (DPE-PB) em Campina Grande passou a atender exclusivamente de forma presencial, mas para evitar aglomerações, especialmente entre aqueles que procuram…

200 cidades paraibanas estão com bandeira amarela no Plano Novo Normal

O Governo da Paraíba publicou, neste sábado (23), a 17ª avaliação do Plano Novo Normal Paraíba que passa a vigorar a partir desta segunda-feira (25) (https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/coronavirus/novonormalpb ). O documento aponta que…