Por pbagora.com.br

A bancada do PSB na Assembleia Legislativa da Paraíba fará uma avaliação do Governo Temer em atendimento a uma solicitação do PSB Nacional, que encaminhou um email a seus deputados para que todos enviassem a resposta sobre a opinião de cada um no que diz respeito ao desempenho do presidente.

A revelação foi feita, nesta segunda-feira (26), pelo líder do governo na Assembléia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB).

 

“O PSB nacional está fazendo uma consulta aos deputados estaduais a respeito da Reforma da Previdência e outras medidas impostas pelo Governo Federal. Mandaram e-mail externando certa inquietação e insatisfação com algumas medidas que consideram prejudiciais aos servidores”, contou.

 

Nacionalmente, o PSB vem fazendo duas críticas ao governo de Temer. As opiniões se tornaram públicas nos últimos dias, depois que quatro diretórios estaduais (Rio Grande do Sul, Paraíba, Amapá e Acre), propuseram o rompimento imediato com o governo. O movimento foi contido pela direção nacional do partido, mas não o desânimo com a gestão Temer.

 

“As mesmas razões que nos afastaram de Dilma, os problemas éticos, morais e econômicos, nos levam a querer o afastamento de Temer. O governo corta tudo, menos os juros, tem um ‘dream team’ na linha de frente abalado por denúncias, e todas as medidas tomadas são de longo prazo”, disse o vice-presidente nacional do PSB, Beto Albuquerque, ressaltando que esperava mais acertos dos peemedebistas na condução da política e da economia, e não um governo que chama de “inerte”.

 


Redação

 

Notícias relacionadas

Em apenas 24 horas choveu 36,7% do esperado para o mês de maio na capital

A Agência Executiva de Gestão das Águas do Estado (Aesa) registrou 103,8 milímetros de chuvas em João Pessoa entre as manhãs de quarta-feira e desta quinta-feira (13). O acumulado no…

Chove 150 milímetros em 24h, em João Pessoa, confirma Defesa Civil

Nesta quinta-feira, dia 13, já choveu 150 milímetros na capital, somente nas últimas 24 horas, de acordo com o secretário executivo da Defesa Civil de João Pessoa, coronel Kelson Chaves,…