Os deputados estaduais Tião Gomes, Genival Matias, Júnior Araújo e Taciano Diniz, ambos do Avante, divulgaram uma nota conjunta parabenizando o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, pelas honrarias que receberá durante solenidade no plenário da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), nesta segunda-feira (21), data em que também Galdino faz aniversário.

Adriano Galdino vai receber o título de cidadão pessoense da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) e também a medalha Epitácio Pessoa, a mais alta comenda do legislativo estadual.

Para os deputados que integram a bancada do Avante, os títulos que o presidente receberá é o reconhecimento pelo trabalho que vem desenvolvendo há anos com uma atuação parlamentar exemplar e também como comandante do legislativo paraibano, função que Adriano Galdino exerce com maestria.

Os parlamentares enfatizaram que Adriano Galdino é um homem honesto, justo, de palavra, além de ser um grande articulador político, defensor das Leis que pensa e trabalha para o bem dos paraibanos.

O presidente do Avante e vice-presidente da ALPB, Genival Matias, tratou Adriano Galdino como um amigo e professor e citou algumas das qualidades do deputado.

“Hoje quero prestar homenagem a alguém que tem sido muito mais do que um líder, tem sido um amigo e um professor. Seria uma verdadeira enciclopédia se escrevesse e falasse tudo aquilo que eu aprendi com você ao longo destes últimos anos! Você possui o dom da liderança, essa combinação poderosa entre estratégia e caráter, mas sem dúvida que o que mais se destaca em você é o seu caráter! Todos nós te desejamos felicidade e muitos mais anos de vida a você, meu amigo Adriano Galdino”, comentou Genival Matias.

Tião Gomes pontuou que Adriano Galdino é um companheiro de longas jornadas.

“Que felicidade poder celebrar a vida desse homem público, simples, guerreiro, admirável, competente e amigo. Que Deus te proteja, ilumine e realize todos os desejos do teu coração. Vida longa é o que desejo ao meu amigo Adriano, um político raro e grande administrador do nosso legislativo paraibano”, afirmou Tião.

Júnior Araújo destacou a contribuição de Adriano Galdino pelo desenvolvimento da Paraíba.

“Hoje é o dia desse grande ser humano, Adriano Galdino! Parabéns, meu amigo e companheiro de luta. Desejo a você muita felicidade, realizações, vida longa, bênçãos e um caminho iluminado por Deus. Feliz Aniversário!” parabenizou o deputado estadual.

O deputado Taciano Diniz pontuou a satisfação em poder conviver com um homem de caráter, simples e conduta ilibada. “Feliz Aniversário, Adriano Galdino. Que você continue sendo essa pessoa comprometida com nosso Estado. Receba os meus cumprimentos pela passagem de seu aniversário, com votos de felicidade e muitas realizações em sua vida. Para mim é uma honra poder conviver e aprender diariamente com os seus exemplos de honestidade, simplicidade,  honradez e caráter”, disse o parlamentar.

 

Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

 Câmara de Marizópolis pode ter eleição da Mesa anulada pela justiça

O juiz convocado José Ferreira Ramos Júnior indeferiu o pedido de efeito suspensivo à Apelação nº 0801377-81.2020.815.0000, requerido pelo presidente da Câmara Municipal de Marizópolis, José Osmar Vitalino, mantendo a…

Litoral da Paraíba tem apenas três praias impróprias ao banho nesse fim de semana

Das 56 praias do litoral paraibano, apenas três estão impróprias ao banho neste final de semana de Carnaval, conforme informou a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) em relatório…