A Paraíba o tempo todo  |

Deputados da oposição se unem para pedir afastamento de João

Uma proposta de autoria do deputado estadual Walber Virgulino, com o apoio dos membros da oposição, pedindo o impeachment do governador João Azevêdo (Cidadania), foi protocolada, junto à Mesa Diretora, na manhã desta quarta-feira (05), no momento que o governador ainda se encontrava no plenário da Assembleia, para abertura dos trabalhos legislativos.

A alegação do parlamentar para a proposta é de que tanto o governador, quanto a vice, Lígia Feliciano, não atuam “de modo compatível com a dignidade, a honra e o decoro no cargo”.

Os oposicionistas também alegam que o governador e a vice não tornam “efetiva a responsabilidade de seus subordinados, quando manifesta em delitos funcionais”.

VEJA O DOCUMENTO

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe