A Paraíba o tempo todo  |

Deputados conseguem liberação R$ 2 mi para o Porto de Cabedelo

O deputado federal Rômulo Gouveia (PSD) comemorou, nesta quarta-feira (25), a liberação de R$ 2 milhões para o Porto de Cabedelo. A garantia foi dada pelo ministro Edinho Araújo, da Secretaria de Portos da Presidência da República nesta terça-feira (24).

“Ainda recebemos boas sinalizações do ministro no que se refere às obras necessárias para aumentar o calado do Porto de Cabedelo”, disse Gouveia, que saiu do encontro otimista com os investimentos que a Paraíba deve receber.

Os recursos que serão liberados pela Secretaria devem ser utilizados na sinalização e balizamento do Porto de Cabedelo em uma parceria entre o Governo da Paraíba e a Capitania dos Portos.

Os deputados federais Damião Feliciano (PDT) e Veneziano Vital (PMDB), além do secretário estadual de Representação Institucional em Brasília, Lindolfo Pires, também participaram da reunião com Edinho Araújo.



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe