O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou as redes sociais para também lamentar a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, ocorrida ontem, terã-feira (27), após um trágico acidente aéreo.

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago lamenta a morte prematura do cantor Gabriel Diniz e, neste momento de luto, presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs.
.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz alavancou a sua carreira na Capital paraibana, cidade onde mora desde a adolescência. Desde dezembro do ano passado, ele era cidadão paraibano após receber homenagem proposta pelo deputado João Gonçalves.
.
O parlamentar estende ainda os votos de pesar aos outros dois ocupantes do bimotor, o piloto e o copiloto, que também vieram a óbito em decorrência do acidente.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Unidades prisionais da PB têm 41 detentos e 102 servidores com Covid-19

O número de detentos que testaram positivo para a Covid-19 subiu para 41, na Paraíba. Entre estes, 28 já estão recuperados, 12 estão internados em hospitais e um deles morreu. Os…

Municípios têm até domingo para declarar interesse no auxílio emergencial, na PB

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) lembra que os gestores municipais têm até domingo (7) para comunicar à Secretaria do Tesouro Nacional, por meio de uma declaração…