O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou as redes sociais para também lamentar a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, ocorrida ontem, terã-feira (27), após um trágico acidente aéreo.

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago lamenta a morte prematura do cantor Gabriel Diniz e, neste momento de luto, presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs.
.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz alavancou a sua carreira na Capital paraibana, cidade onde mora desde a adolescência. Desde dezembro do ano passado, ele era cidadão paraibano após receber homenagem proposta pelo deputado João Gonçalves.
.
O parlamentar estende ainda os votos de pesar aos outros dois ocupantes do bimotor, o piloto e o copiloto, que também vieram a óbito em decorrência do acidente.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mais de 2.600 cartões do Passe Legal foram bloqueados em setembro, em JP

Durante o mês de setembro, o sistema da biometria facial, que opera nos ônibus da capital, detectou a possibilidade de acesso irregular nos coletivos 83.628 vezes. Após verificação, ficou constatado…

Ibama inspeciona corais de praias de Cabedelo em busca de óleo

Nesta segunda-feira (14), o Ibama junto com a Secretaria de Meio Ambiente de Cabedelo realizou uma fiscalização nas praias de Areia Vermelha e Areia Dourada na busca por manchas de…