A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Wilson Santiago emite nota de pesar por morte de Gabriel Diniz

O deputado federal Wilson Santiago (PTB) usou as redes sociais para também lamentar a morte precoce do cantor Gabriel Diniz, ocorrida ontem, terã-feira (27), após um trágico acidente aéreo.

NOTA DE PESAR

O deputado federal Wilson Santiago lamenta a morte prematura do cantor Gabriel Diniz e, neste momento de luto, presta solidariedade aos familiares, amigos e fãs.
.
Nascido em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, Gabriel Diniz alavancou a sua carreira na Capital paraibana, cidade onde mora desde a adolescência. Desde dezembro do ano passado, ele era cidadão paraibano após receber homenagem proposta pelo deputado João Gonçalves.
.
O parlamentar estende ainda os votos de pesar aos outros dois ocupantes do bimotor, o piloto e o copiloto, que também vieram a óbito em decorrência do acidente.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe