O deputado Branco Mendes (PEN, foto)) encaminhou solicitação, ao DER, visando à restauração da rodovia PB-368, que interliga os municípios de Itaporanga, Boa Ventura, Diamante, Ibiara e Conceição, no Vale do Piancó. A estrada é contígua à BR-361, que vai de Patos a Itaporanga, e, segundo o deputado, encontra-se seriamente danificada, além de do matagal que toma de conta dos acostamentos.

Os riscos de acidentes, segundo ele, são muito iminentes, não apenas pelo estrago que se verifica ao longo do leito da rodovia, mas, também, em razão da enormidade de animais que pastam em toda sua extensão. “É preciso que o órgão responsável, assim que parar de chover, proceda os serviços de recuperação dessa estrada”, cobra o parlamentar.

O Vale do Piancó, como ressalta Branco Mendes, é a Região sertaneja da Paraíba mais bem servida de malha asfáltica. “O governador Ricardo Coutinho deu sandália nova a, praticamente, todas as estradas de nossa Região”, metaforizou o deputado.



Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Duas agências da Caixa são notificadas durante fiscalização em JP

Com o objetivo de verificar o cumprimento das medidas de distanciamento e higiene previstas nos decretos municipais e estaduais em razão da pandemia da Covid-19, o Serviço de Proteção e…

João nega ‘lockdown’, mas diz que Grande JP terá maior restrição no isolamento

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil em rede social para tranquilizar a população em relação a possibilidade de implantação de lockdown na Grande João Pessoa. O lockdown…