A Paraíba o tempo todo  |

Deputado solicita perfuração de poços no Distrito de Santa Gertrudes, em Patos

Tramita na secretaria estadual da Infraestrutura, dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, há alguns dias, Requerimento de autoria do deputado estadual e prefeito diplomado de Patos, Dinaldo Wanderley Filho (PSDB), solicitando a perfuração de poços artesianos no Distrito de Santa Gertrudes, localizado na Zona Norte do município.

O documento foi construído com base em solicitação que a Associação de Moradores Novo Amanhecer do Distrito de Santa Gertrudes encaminhou, recentemente, ao deputado Dinaldinho, salientando a permanente e grave falta de água que se verifica, na localidade, principalmente, por causa do esgotamento da adutora que liga Coremas ao Vale do Sabugi, em razão das estiagens que secaram todos os afluentes que alimentam esse complexo hídrico, que beneficia toda a Grande Patos, também.

O Requerimento foi encaminhado ao próprio governador Ricardo Coutinho (PSB), para que ele tomasse conhecimento da gravidade do problema, e autorizasse toda pressa possível no atendimento ao pleito da população do Distrito.


Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe