O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) passou mal e foi atendido em um hospital particular de Campina Grande. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi acometido de um problema taquicárdico.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria reforça que a saúde de Manoel está evoluindo bem, mas possivelmente o deputado ficará afastado das atividades.

Veja o comunicado na integra.

Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.

Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.

Desde já agradecemos a preocupação de todos.

Assessoria Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bolsonaro é recepcionado em CG por Romero e Efraim Filho

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) desembarcou na manhã desta segunda-feira (11) em Campina Grande para participar da entrega das chaves aos beneficiados do Conjunto Habitacional Aluízio Campos. Bolsonaro foi recepcionado…

ALPB debate inclusão social e Programa Justiça Presente em audiências públicas

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realiza, nesta segunda-feira (11), às 14h, audiência pública que acontecerá no âmbito da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência com o…