O deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) passou mal e foi atendido em um hospital particular de Campina Grande. De acordo com a assessoria do parlamentar, ele foi acometido de um problema taquicárdico.

Em nota divulgada à imprensa, a assessoria reforça que a saúde de Manoel está evoluindo bem, mas possivelmente o deputado ficará afastado das atividades.

Veja o comunicado na integra.

Comunicamos que o deputado estadual Manoel Ludgério (PSD) foi acometido de um problema taquicárdico, no final da tarde desta terça-feira (20). Ele está sendo assistido no Hospital Antônio Targino, aguardando resultado de exames, para as providências cabíveis.

Reforçamos que ele está evoluindo bem e possivelmente terá que se afastar temporariamente das atividades na Assembleia Legislativa da Paraíba para intensa revisão médica.

Desde já agradecemos a preocupação de todos.

Assessoria Deputado Estadual Manoel Ludgério (PSD)

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

OPINIÃO: depois de retirar os camelôs, PMJP deveria mandar limpar o Centro

Depois de retirar os camelôs da área, a Prefeitura de João Pessoa bem que poderia determinar ao seu setor competente uma limpeza geral no centro da Capital. Eu prefiro acreditar…

Seminários do PB Rural destacam força da mulher agricultora

A presença da mulher agricultora nos seminários do Ciclo de Divulgação e Informações do PB Rural Sustentável, tem sido uma constante nas plenárias. Algumas delas são presidentes ou integrantes dos…