No dia de mais uma manifestação em cidades brasileiras, contra a decisão do governo federal de contigenciar os recursos das universidades públicas federais, o deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB),  criticou ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou que Campina Grande tem sofrido com todos os problemas que envolvem o país.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado alegou, durante a entrevista, que não quer que o Brasil “vá para o buraco”, mas citou que o que mais chama atenção do povo brasileiro, são as discussões entre o grupo do presidente Jair Bolsonaro e o presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia.

– Ali não existe uma sintonia, ou sequer uma harmonia entre poderes, para trazer algo que seja inovador, e acima de tudo, algo que seja promissor para o povo brasileiro. As pessoas que acreditaram nessa inovação de um novo governo, uma guinada à direita de 100%, muitas pessoas do Brasil, estão vendo que não era isso que elas esperavam – ponderou.

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

4º prefeito: prefeitura de Patos volta a ser comandada por um médico

O comando da gestão municipal da morada do sol – Patos, Sertão Paraibano – voltou às mãos de um profissional da saúde. Depois do médico Dinaldinho Wanderley (PSDB), que está…

Justiça dá 90 dias para prefeitura do Sertão encerrar lixão, sob pena de multa diária

O Ministério Público Federal (MPF) em Patos (PB) obteve liminar em ação civil pública na qual requereu o encerramento de um ‘lixão’ localizado no distrito de São Sebastião, no município…