A Paraíba o tempo todo  |

Deputado paraibano do PCdoB reprova governo Bolsonaro

No dia de mais uma manifestação em cidades brasileiras, contra a decisão do governo federal de contigenciar os recursos das universidades públicas federais, o deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB),  criticou ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou que Campina Grande tem sofrido com todos os problemas que envolvem o país.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado alegou, durante a entrevista, que não quer que o Brasil “vá para o buraco”, mas citou que o que mais chama atenção do povo brasileiro, são as discussões entre o grupo do presidente Jair Bolsonaro e o presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia.

– Ali não existe uma sintonia, ou sequer uma harmonia entre poderes, para trazer algo que seja inovador, e acima de tudo, algo que seja promissor para o povo brasileiro. As pessoas que acreditaram nessa inovação de um novo governo, uma guinada à direita de 100%, muitas pessoas do Brasil, estão vendo que não era isso que elas esperavam – ponderou.

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe