No dia de mais uma manifestação em cidades brasileiras, contra a decisão do governo federal de contigenciar os recursos das universidades públicas federais, o deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB),  criticou ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou que Campina Grande tem sofrido com todos os problemas que envolvem o país.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado alegou, durante a entrevista, que não quer que o Brasil “vá para o buraco”, mas citou que o que mais chama atenção do povo brasileiro, são as discussões entre o grupo do presidente Jair Bolsonaro e o presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia.

– Ali não existe uma sintonia, ou sequer uma harmonia entre poderes, para trazer algo que seja inovador, e acima de tudo, algo que seja promissor para o povo brasileiro. As pessoas que acreditaram nessa inovação de um novo governo, uma guinada à direita de 100%, muitas pessoas do Brasil, estão vendo que não era isso que elas esperavam – ponderou.

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Missas da Semana Santa serão celebradas sem participação do público, na PB

As celebrações da Semana Santa não terão a presença de fieis nas igrejas este ano devido a pandemia do novo coroanavírus (Covid 19). Depois de Campina Grande, a arquidiocese da…

Diocese de CG suspende celebrações da Semana Santa

A Diocese de Campina Grande acaba de encaminhar uma nota as paróquias comunicando o cancelamento da Semana Santa em decorrência do avanço da pandemia do novo coronavírus. O decreto assinado…