No dia de mais uma manifestação em cidades brasileiras, contra a decisão do governo federal de contigenciar os recursos das universidades públicas federais, o deputado estadual, Inácio Falcão (PCdoB),  criticou ações do presidente Jair Bolsonaro (PSL), e afirmou que Campina Grande tem sofrido com todos os problemas que envolvem o país.

Em entrevista a Rádio Caturité FM, o deputado alegou, durante a entrevista, que não quer que o Brasil “vá para o buraco”, mas citou que o que mais chama atenção do povo brasileiro, são as discussões entre o grupo do presidente Jair Bolsonaro e o presidente da câmara de deputados, Rodrigo Maia.

– Ali não existe uma sintonia, ou sequer uma harmonia entre poderes, para trazer algo que seja inovador, e acima de tudo, algo que seja promissor para o povo brasileiro. As pessoas que acreditaram nessa inovação de um novo governo, uma guinada à direita de 100%, muitas pessoas do Brasil, estão vendo que não era isso que elas esperavam – ponderou.

Redação


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Perigo em duas rodas: MPPB defende aumento da fiscalização pelos órgãos para evitar acidentes

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) tem procurado reunir os órgãos responsáveis pelo trânsito na Paraíba com o intuito de implementar ações que possam reduzir o alarmante número de acidentes…

Concurso para Procuradoria do Estado terá 12 vagas e edital deve sair em novembro

O concurso público da Procuradoria-Geral do Estado da Paraíba terá 12 vagas para o cargo de procurador. A informação foi revelada pelo procurador-geral do Estado, Fábio Andrade Medeiros. Fábio Andrade…