Por pbagora.com.br

Por conta da pandemia do coronavírus e das medidas adotadas para conter o avanço do covid 19, o deputado federal Efraim Filho (DEM), defendeu em entrevista a uma emissora de Campina Grande, a suspensão das discussões referentes à possibilidade de cancelamento das eleições deste ano no Brasil, marcadas para outubro.

Efraim disse que o foco nesse momento deve ser nas ações de combate ao coronavírus que tem se espalhado rapidamente pelo Brasil, sendo que na Paraíba, sete casos já foram confirmados.

– Eleições, neste momento, se for discutir é um crime contra a sociedade. A prioridade tem que ser o combate à pandemia, inclusive, nos seus custos. Então, se o fundo eleitoral tiver que ir para o combate do coronavírus, é mais do que justo, e acredito que está à disposição do presidente. Na minha ótica, o correto é suspender esse debate sobre eleições – enfatizou.

SL
PB Agora

Notícias relacionadas

PM encerra festas clandestinas com aglomerações e apreende drogas na PB

Festas clandestinas que estavam promovendo aglomerações de pessoas foram encerradas pela Polícia Militar, na madrugada deste domingo (16), em quatro cidades do interior do Estado. Além disso, drogas foram apreendidas…

Mega-Sena: ninguém acerta as seis dezenas e prêmio acumula em R$ 40 milhões

Ninguém acertou as seis dezenas do concurso 2.372 da Mega-Sena, realizado na noite deste sábado (15) no Espaço Loterias Caixa, no terminal Rodoviário Tietê, na cidade de São Paulo. O…