Por conta da pandemia do coronavírus e das medidas adotadas para conter o avanço do covid 19, o deputado federal Efraim Filho (DEM), defendeu em entrevista a uma emissora de Campina Grande, a suspensão das discussões referentes à possibilidade de cancelamento das eleições deste ano no Brasil, marcadas para outubro.

Efraim disse que o foco nesse momento deve ser nas ações de combate ao coronavírus que tem se espalhado rapidamente pelo Brasil, sendo que na Paraíba, sete casos já foram confirmados.

– Eleições, neste momento, se for discutir é um crime contra a sociedade. A prioridade tem que ser o combate à pandemia, inclusive, nos seus custos. Então, se o fundo eleitoral tiver que ir para o combate do coronavírus, é mais do que justo, e acredito que está à disposição do presidente. Na minha ótica, o correto é suspender esse debate sobre eleições – enfatizou.

SL
PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: Catedral intensifica ação de solidariedade durante pandemia

Em tempos de pandemia, a Catedral Diocesana de Nossa Senhora da Conceição, em Campina Grande, intensificou a campanha de solidariedade para as pessoas afetadas pelo vírus. Por iniciativa da Pastoral…

Em plena pandemia, CG está ganhando mil novos empregos

A AeC, que manteve 2 mil postos de trabalho na cidade via home office, fez comunicado ao prefeito sobre a ampliação de seus quadros O prefeito de Campina Grande, Romero…