O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), se reuniu nesta quarta-feira (14) com o secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas (PSB) e tratou de assuntos relacionados aos municípios que representa.

O deputado parabenizou Edvaldo pelo conhecimento das necessidades municipalista e pela disponibilidade em atender a todos sem distinção.

Genival ainda pontuou que Edvaldo é um excelente nome para o cargo, pois conhece o estado e as dificuldades da população.

“Acredito que Edvaldo irá contribuir muito com o governo. Nesses poucos dias que assumiu o cargo, ele vem mostrando que quer trabalhar para que a gestão estadual continue avançando. Além do grande conhecimento que possui, ele é merecedor, pois está desde o inicio contribuindo para o sucesso desse projeto. No que depender do G11, Edvaldo terá todo apoio no que for necessário para executar seu trabalho”, disse o deputado.

Genival concluiu afirmando que o compromisso do G11 é para que a gestão do governador João Azevêdo continue sendo exemplo de desenvolvimento e  respeito.

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: Seria a paralisação dos motoristas de transportes coletivos da Capital um locaute disfarçado?

Não podemos afirmar, de forma categórica, mas esta paralisação do setor de transportes públicos, em João Pessoa, tem contornos de locaute disfarçado ou seja: com apoio de entidade representativa dos…

Óleo: Governo destaca ações para que praias da PB não sejam afetadas

O governador João Azevêdo (PSB) defendeu nesta segunda-feira (21), durante o programa semanal fala governador, uma investigação mais efetiva para que se saiba a origem do óleo e os culpados…