O vice-presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, deputado Genival Matias (Avante), se reuniu nesta quarta-feira (14) com o secretário Chefe de Governo, Edvaldo Rosas (PSB) e tratou de assuntos relacionados aos municípios que representa.

O deputado parabenizou Edvaldo pelo conhecimento das necessidades municipalista e pela disponibilidade em atender a todos sem distinção.

Genival ainda pontuou que Edvaldo é um excelente nome para o cargo, pois conhece o estado e as dificuldades da população.

“Acredito que Edvaldo irá contribuir muito com o governo. Nesses poucos dias que assumiu o cargo, ele vem mostrando que quer trabalhar para que a gestão estadual continue avançando. Além do grande conhecimento que possui, ele é merecedor, pois está desde o inicio contribuindo para o sucesso desse projeto. No que depender do G11, Edvaldo terá todo apoio no que for necessário para executar seu trabalho”, disse o deputado.

Genival concluiu afirmando que o compromisso do G11 é para que a gestão do governador João Azevêdo continue sendo exemplo de desenvolvimento e  respeito.

Total
5
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Detran e MP seguem com vistorias de transporte escolar neste domingo

O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e o Ministério Público da Paraíba (MPPB) seguem neste domingo (18) com o calendário de vistorias do transporte escolar no estado, programado previamente para…

Bombeiros se mobilizam para encontrar banhista que desapareceu em Praia Bela

Uma verdadeira foi montada pelo Corpo de Bombeiros, já nas primeiras horas da manhã deste domingo (18), em busca de um banhista que desapareceu nas águas da Praia Bela, no…