A Paraíba o tempo todo  |

Julian reforça permanência de Bolsonaro no PSL e não teme auditoria

O presidente estadual e vice-presidente nacional do PSL, deputado federal Julian Lemos, afirmou em entrevista a Rádio Correio FM, que o presidente da República Jair Bolsonaro, não sairá do parido.
O deputado enfatizou que a saída do presidente Jair Bolsonaro do partido que o elegeu, seria muito perigoso para a governabilidade.

-Desde quando houve essas especulações dentro do partido, eu afirmei taxativamente que Jair Bolsonaro não sai. Ele não tem porque sair. Só acredito que ele sai se eu ver. O presidente precisa do partido, e o partido precisa de Bolsonaro. O PSL é a maior força dentro do parlamento, e desintegrá-lo hoje seria muito perigoso para governabilidade- garantiu.

Principal nome do Partido Social Liberal, o presidente Jair Bolsonaro em conjunto com alguns deputados do partido, declarou que pretende solicitar uma auditoria para averiguação dos gastos do fundo partidário durante as eleições de 2018.

Ao comentar sobre o assunto, o deputado federal Julian Lemos, afirmou que a liderança não teme auditorias dentro partido.
-Todos sabem que eu faço parte executiva nacional, sou muito próximo do Jair Bolsonaro, estive com ele essa semana e tratei sobre esses assuntos. Não há problema algum em auditoria no partido, que não faz nada que não seja republicano. É um partido que tem um fundo partidário considerável, mas, ninguém teme nenhum tipo de auditoria- afirmou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe