Por pbagora.com.br

Após se sentir mal nessa segunda-feira (15) e precisar ser levado às pressas para um hospital particular de João Pessoa, o deputado estadual Edmilson Soares passou por procedimentos médicos e foi transferido para outra unidade de saúde da Capital paraibana.

De acordo com nota divulgada nesta terça-feira (16), o parlamentar segue em observação e uma transferência para um Hospital de São Paulo não foi descartada pelos familiares.

Confira:

Nota

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) está internado em observação no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a noite dessa segunda-feira (15).

O parlamentar sentiu um desconforto no abdômen por volta das 17h da segunda e foi levado por familiares para o Hospital da Unimed, na capital paraibana, onde foi detectado com um trombo no estômago.

Imediatamente, a equipe médica fez os procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo. Já na noite de segunda, o deputado foi transferido para o Memorial São Francisco onde está medicado em observação.

Edmilson Soares realizou alguns exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde. Até o momento uma intervenção cirúrgica foi descartada. O resultado dos exames deverá ficar pronto ainda na manhã desta terça-feira (16).

Não foi descartada a possibilidade da transferência do deputado para um hospital em São Paulo.

PB Agora

Notícias relacionadas

Eduardo Carneiro solicita proteção de vida após acusações de Aluísio Régis

O clima esquentou no município de Conde após as acusações do ex-prefeito Aluísio Régis contra o deputado estadual Eduardo Carneiro, por liderar um suposto mensalinho na cidade. De acordo com…

Notas de empenho do Governo Federal atestam que a Paraíba adquiriu testes para Covid com preços de mercado

As compras de testes para Covid-19 feitas pela Secretaria de Saúde do Estado no ano passado, ao contrário do que se informou em alguns blogs de notícias locais, estão rigorosamente…