A Paraíba o tempo todo  |

Edmilson Soares segue internado e família não descarta transferência para SP

Após se sentir mal nessa segunda-feira (15) e precisar ser levado às pressas para um hospital particular de João Pessoa, o deputado estadual Edmilson Soares passou por procedimentos médicos e foi transferido para outra unidade de saúde da Capital paraibana.

De acordo com nota divulgada nesta terça-feira (16), o parlamentar segue em observação e uma transferência para um Hospital de São Paulo não foi descartada pelos familiares.

Confira:

Nota

O deputado estadual Edmilson Soares (Avante) está internado em observação no Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, desde a noite dessa segunda-feira (15).

O parlamentar sentiu um desconforto no abdômen por volta das 17h da segunda e foi levado por familiares para o Hospital da Unimed, na capital paraibana, onde foi detectado com um trombo no estômago.

Imediatamente, a equipe médica fez os procedimentos necessários para aliviar a dor e conter o trombo. Já na noite de segunda, o deputado foi transferido para o Memorial São Francisco onde está medicado em observação.

Edmilson Soares realizou alguns exames para fechar um diagnóstico preciso do seu quadro de saúde. Até o momento uma intervenção cirúrgica foi descartada. O resultado dos exames deverá ficar pronto ainda na manhã desta terça-feira (16).

Não foi descartada a possibilidade da transferência do deputado para um hospital em São Paulo.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe