Mais nova vítima do golpe do telefone clonado na Paraíba. O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) informou em nota distribuída a imprensa, que teve seu número de telefone clonado e, em consequência disso, está sendo alvo de um hacker que tem usado acesso aos seus contatos para enviar mensagens a pessoas próximas e a grupos de trabalho, por meio do aplicativo Whatsapp e SMS, com o objetivo de denegrir sua imagem.

“Quem me acompanha, conhece seu trabalho, minhas posições políticas e morais” disse.

O parlamentar pede aos amigos que não respondam às mensagens enviadas, até que tudo seja normalizado e as devidas providências sejam tomadas.

No mês passado, os bandidos também clonaram o telefone do ex deputado Neto Franca. No dia, os bandidos passaram a enviar mensagens para lista de contatos de Franca solicitando o “favor” de uma transferência para uma conta da Caixa Econômica Federal. Outros políticos paraibanos (vereadores e prefeitos) foram vítimas da armação.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero manda a Semas atender comunidade circense em dificuldades

Famílias e profissionais do circo sofreram privações por conta das medidas de isolamento social Atendendo recomendação do prefeito Romero Rodrigues, a Secretaria de Assistência Social de Campina Grande (Semas) fez…

Frei acusa justiça eleitoral de tentar cassar registro do PT com alegações infundadas

“Estão querendo calar a voz que o PT a favor do povo”. A declaração é do único deputado federal pelo PT da Paraíba, Frei Anastácio, ao criticar o que classificou…