Por pbagora.com.br

Mais nova vítima do golpe do telefone clonado na Paraíba. O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL) informou em nota distribuída a imprensa, que teve seu número de telefone clonado e, em consequência disso, está sendo alvo de um hacker que tem usado acesso aos seus contatos para enviar mensagens a pessoas próximas e a grupos de trabalho, por meio do aplicativo Whatsapp e SMS, com o objetivo de denegrir sua imagem.

“Quem me acompanha, conhece seu trabalho, minhas posições políticas e morais” disse.

O parlamentar pede aos amigos que não respondam às mensagens enviadas, até que tudo seja normalizado e as devidas providências sejam tomadas.

No mês passado, os bandidos também clonaram o telefone do ex deputado Neto Franca. No dia, os bandidos passaram a enviar mensagens para lista de contatos de Franca solicitando o “favor” de uma transferência para uma conta da Caixa Econômica Federal. Outros políticos paraibanos (vereadores e prefeitos) foram vítimas da armação.

PB Agora

Notícias relacionadas

Bruno Farias comemora derrubada de veto do PL que torna atividades físicas serviço essencial

O vereador Bruno Farias comemorou o fato da CMJP ter derrubado o veto que impedia que atividades físicas sejam consideradas serviço essencial em João Pessoa. Agora o PL 2020/2020, de…

TJ julga inconstitucional lei que proíbe ‘ideologia de gênero’ em escolas de CG

O pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) declarou a inconstitucionalidade formal da lei nº 7.520/2020 do Município de Campina Grande que proíbe a interferência da ‘ideologia de gênero’ nas escolas públicas e…