A Paraíba o tempo todo  |

Deputado Edmilson Soares recebe alta, após 15 dias internado

Após mais de 15 dias internado, o deputado estadual, Edmilson Soares, do Avante,  recebeu alta hospitalar do Memorial São Francisco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (02) e já está se recuperando em casa, junto a família.

O parlamentar foi internado no dia 15 de junho, após sentir desconforto no abdômen, quando foi diagnosticado com trombo no estômago

Edmilson precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de 9 horas. O procedimento cirúrgico foi realizado por três equipes, envolvendo 15 médicos.  Foram retirados um tumor, um rim e o trombo.

Nas redes sociais, familiares registraram o momento para comemorar a alta do deputado.

Uma fonte contou que Edmilson descobriu a doença há mais ou menos dois anos atrás mas nunca quis fazer a cirurgia. O deputado também foi orientado a fazer o procedimento fora da Paraíba mas preferiu realizar aqui.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe