Por pbagora.com.br

Após mais de 15 dias internado, o deputado estadual, Edmilson Soares, do Avante,  recebeu alta hospitalar do Memorial São Francisco, em João Pessoa, na manhã desta quinta-feira (02) e já está se recuperando em casa, junto a família.

O parlamentar foi internado no dia 15 de junho, após sentir desconforto no abdômen, quando foi diagnosticado com trombo no estômago

Edmilson precisou passar por uma cirurgia que durou cerca de 9 horas. O procedimento cirúrgico foi realizado por três equipes, envolvendo 15 médicos.  Foram retirados um tumor, um rim e o trombo.

Nas redes sociais, familiares registraram o momento para comemorar a alta do deputado.

Uma fonte contou que Edmilson descobriu a doença há mais ou menos dois anos atrás mas nunca quis fazer a cirurgia. O deputado também foi orientado a fazer o procedimento fora da Paraíba mas preferiu realizar aqui.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cemitérios de João Pessoa ficarão fechados ao público no Dia dos Pais

Por conta da covid-19, os cemitérios públicos e privados de João Pessoa ficarão fechados para a visitação no próximo domingo (09). A medida objetiva evitar aglomerações para conter o avanço…

Inmet emite alerta de baixa umidade para 85 cidades da Paraíba

Chuva na Paraíba. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta de perigo potencial de baixa umidade para 85 municípios da Paraíba. O aviso vale a partir das 12h…