A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PT descarta possibilidade de dar marcha à ré em apoio ao governador: “Eleger Lula e João é prioridade”

Apesar de o PT apoiar o nome do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) na disputa pelo Governo da Paraíba, o deputado federal Frei Anastácio (PT) descartou a possibilidade de dar marcha à ré no apoio à reeleição do governador João Azevêdo (PSB) nas eleições desse ano e deixou claro que permanecerá governo seja qual for o cenário.

“A minha posição é eleger Lula presidente e João governador”, disse.

Questionado se o ex-presidente Lula terá mais de um palanque na Paraíba, já que tanto Veneziano (MDB) quanto João Azevêdo (PSB) são seus eleitores, o frei ressaltou que apoio não se rejeita e que não sabe quantos palanques Lula terá, mas que ele, pessoalmente, estará no do atual governador.

“Lula diz que quer todo mundo e ninguém rejeita voto, no meu caso eu vou estar onde João Azevedo estiver”, pontuou.

Anastácio disse ainda que não teme represálias dentro do PT por conta de sua posição política e ressaltou que já conversou com a direção nacional sobre tema.

“Estou trabalhando para nossa reeleição, quero continuar ajudando a Paraíba, e depois quero eleger Lula e João, isso para mim é prioridade”, emendou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe