Depois do deputado Moacir Rodrigues, agora foi a vez do deputado estadual Cabo Gilberto, se rebelar contra a direção estadual do PSL Em entrevista a Rádio Campina FM, nesta segunda-feira (09) o parlamentar disse que o partido do qual faz parte e que elegeu o presidente Jair Bolsonaro está acéfalo na Paraíba.

Segundo Gilberto, o partido está sem comando com muitos filiados saindo e quem apenas responde pela legenda é o presidente estadual, o deputado federal Julian Lemos.

– Agora quem pode responder pelo partido é o próprio presidente, eu não tenho nenhuma ingerência. A minha diferença para os demais filiados é que eu tenho um mandato. Não tivemos nenhuma reunião e só vejo muitos saindo do partido, que está acéfalo e desunido. Fico triste com essa situação – disse.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião – Ferreira Costa e o Jornalismo a serviço da sociedade

Em tempos de fake news e ataques a imprensa exaltar o bom jornalismo, principalmente aquele que resulta em frutos concretos a favor da sociedade, chega ser uma obrigação de todos…

Opinião: acerca do golpe, da história e sobre o sexo dos anjos

A história é cruel e implacável! Não há mentira nem farsa que sobreviva ao efeito corrosivo da história. Mentira nenhuma se sustenta ao longo do tempo, de modo que mais…