A Paraíba o tempo todo  |

Mais um deputado do PSL diz que partido de Bolsonaro está acéfalo na Paraíba

Depois do deputado Moacir Rodrigues, agora foi a vez do deputado estadual Cabo Gilberto, se rebelar contra a direção estadual do PSL Em entrevista a Rádio Campina FM, nesta segunda-feira (09) o parlamentar disse que o partido do qual faz parte e que elegeu o presidente Jair Bolsonaro está acéfalo na Paraíba.

Segundo Gilberto, o partido está sem comando com muitos filiados saindo e quem apenas responde pela legenda é o presidente estadual, o deputado federal Julian Lemos.

– Agora quem pode responder pelo partido é o próprio presidente, eu não tenho nenhuma ingerência. A minha diferença para os demais filiados é que eu tenho um mandato. Não tivemos nenhuma reunião e só vejo muitos saindo do partido, que está acéfalo e desunido. Fico triste com essa situação – disse.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe