A Paraíba o tempo todo  |

Deputado do PSL parabeniza CG por aniversário e destaca lançamento de TV ALPB na Rainha da Borborema

O deputado estadual Moacir Rodrigues (PSL), parabenizou Campina Grande pelo aniversário de 155 anos de emancipação política comemorado nesta sexta-feira (11). Usando trechos do hino da Rainha da Borborema, o parlamentar enalteceu a cidade, e disse que Campina é sempre promissora e futurista.

O parlamentar também destacou o lançamento da TV Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB ) em Campina Grande e disse que o projeto servira para aproximar a população da Assembleia Legislativa.

“Nessa quinta-feira, 10, participamos da solenidade realizada na Câmara de Vereadores de Campina Grande, referente ao lançamento da TV ALPB na Rainha da Borborema, que completa 155 anos nessa sexta-feira” destacou.

Campina Grande foi a terceira cidade do Estado a receber o sinal da TV Assembleia. O canal será o 15.2 e contará com toda rede legislativa, que abrange a TV Senado e TV Câmara Federal.

O parlamentar também parabenizou a ação da Mesa Diretora e ressaltou que a TV Assembleia tem uma ótima programação em sinal aberto.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe