A Paraíba o tempo todo  |

Deputado critica descaso da Caixa Econômica com clientes na PB

Ficar uma manhã inteira para resolver alguma questão que somente pode ser feita na Caixa Econômica Federal ou ainda esperar mais de duas horas na fila para ser atendido. Essa dura realidade é uma constante na agência da Caixa de Mamanguape que tem uma estrutura de pessoal deficitária frente a demanda que recebe de toda a população do Vale do Mamanguape. Essa denúncia foi feita pelo deputado estadual Jeová Campos (PSB), durante pronunciamento na ALPB, na sessão desta terça-feira (27).

Segundo o parlamentar, essa queixa recorrente foi feita por várias pessoas que moram no Vale do Mamanguape e que não aguentam mais o péssimo atendimento prestado à população na agência da Caixa em questão. “A agência não tem uma estrutura adequada para fazer um atendimento às pessoas que precisam resolver suas questões e isso precisa mudar”, disse o parlamentar que vai solicitar uma audiência com a superintendência local da instituição bancária para pedir providências, inclusive, porque esse não é um acontecimento isolado do Vale do Mamanguape.

 “Em Cajazeiras o problema se repete e também em muitas outras cidades paraibanas. Não é justo esperar mais de duas horas numa fila quando a legislação estabelece como tempo máximo uma espera de 30 minutos em agências bancárias. É preciso que a Caixa redimensione o quantitativo de profissionais para melhor atender à população da Paraíba e vamos cobrar isso da do banco”, finalizou Jeová.

 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe