Por pbagora.com.br

O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) apresentou Moção de Pesar, na Sessão ordinária da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (08), pelo falecimento do cantador Hermando Costa, dos quatros da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ocorrido no dia de ontem (07).

A iniciativa do parlamentar foi aprovada à unanimidade dos deputados presentes em plenário, e será imediatamente comunicada a familiares do desaparecido, através do apanhado taquigráfico da Casa Epitácio Pessoa.

Segundo Edmilson Soares, Hermando Costra destacou-se cioso servidor da Prefeitura da capital, durante mais de 30 anos, só se igualando, em competência e dedicação funcional, ao ex-tesoureiro José Pessoa de Arruda, que continua trabalhando, pelo fator experiência, no mesmo setor.

 



Redação com Assessoria

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPPB denuncia 22 prefeitos e prefeitas que não assinaram acordos para o fim dos lixões

A Procuradoria-Geral de Justiça da Paraíba denunciou à Justiça, por crime ambiental, 22 prefeitos paraibanos que não assinaram acordos de não persecução penal (ANPP) se comprometendo a dar a destinação…

Promotores de Justiça fazem plantão neste segundo turno em JP

Os promotores de Justiça do Ministério Público da Paraíba que atuam no Ministério Público Eleitoral (MPE) terão equipes de plantão neste fim de semana (dias 28 e 29/11), quando ocorre…