A Paraíba o tempo todo  |

Deputado apresenta Moção de Pesara pelo falecimento de contador da PMJP

O deputado estadual Edmilson Soares (PEN) apresentou Moção de Pesar, na Sessão ordinária da Assembleia Legislativa, na manhã de hoje (08), pelo falecimento do cantador Hermando Costa, dos quatros da Prefeitura Municipal de João Pessoa, ocorrido no dia de ontem (07).

A iniciativa do parlamentar foi aprovada à unanimidade dos deputados presentes em plenário, e será imediatamente comunicada a familiares do desaparecido, através do apanhado taquigráfico da Casa Epitácio Pessoa.

Segundo Edmilson Soares, Hermando Costra destacou-se cioso servidor da Prefeitura da capital, durante mais de 30 anos, só se igualando, em competência e dedicação funcional, ao ex-tesoureiro José Pessoa de Arruda, que continua trabalhando, pelo fator experiência, no mesmo setor.

 



Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe