Por pbagora.com.br

O deputado federal Aguinaldo Ribeiro, do Progressistas, lamentou neste sábado, dia 05, a morte do prefeito da cidade paraibana de Riacho de Santo Antônio, Gilson Lima, que estava em tratamento da covid-19, na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Pedro I, em Campina Grande.

Aguinaldo ressaltou o trabalho que Gilson vinha desempenhando em Riacho de Santo Antônio, seu amor pelo município e vontade de fazer com que a cidade crescesse cada vez mais e lamentou o falecimento precoce do gestor.

“Nas vezes que tive a oportunidade de estar com o prefeito Gilson Lima percebi o amor que ele dedicava a Riacho de Santo Antônio. Sua passagem pela prefeitura municipal será para sempre lembrada. Lamento profundamente mais essa grande perda para a covid-19 e deixo aqui os meus mais sinceros sentimentos e desejo de que a família e os amigos possam receber o conforto necessário neste momento de dor e sofrimento” disse o parlamentar.

Gilson Lima foi vereador por três mandatos e chegou a assumir a Presidência da Câmara de Riacho de Santo Antônio. Atualmente, estava no primeiro mandato à frente da prefeitura.

PB Agora

Notícias relacionadas

Concurso da PMJP: Semob conta com esquema especial de trânsito e transporte

Para garantir o ordenamento viário no entorno das escolas onde estarão sendo aplicadas as provas do concurso da Prefeitura de João Pessoa, neste domingo (13), a Superintendência Executiva de Mobilidade…

MS libera recursos para compra de castramóvel em Cajazeiras e Guarabira

Os municípios de Cajazeiras e Guarabira vão receber nos próximos dias, cada um, R$161.667,00 para a compra de castramóvel –  veículo utilizado para realização de cirurgias de castração em cães…