A Paraíba o tempo todo  |

Deputada federal eleita Nilda Gondim vai a Brasília

Nilda Gondim vai a Brasília cumprir trãmites legais para ser diplomada deputada federal

A deputada federal eleita no pleito deste ano, Nilda Gondim (PMDB) está em Brasília desde a semana passada. A parlamentar está cumprindo os trâmites legais exigidos pela Câmara Federal para ocupar a vaga a que foi destinada. Nilda disse que toda a documentação já foi entregue e está faltando apenas escolher o local para residir durante os próximos quatro anos.

A deputada disse que está se familiarizando com a equipe de assessores que irá acompanha-la durante o período destinado a sua legislatura. Nilda Gondim vai ocupar o gabinete do então deputado federal pelo PMDB, Vital do Rego Filho, Vitalzinho, atual senador eleito.

Nilda esteve em Campina Grande na manhã desta segunda-feira, (16), mas apenas para uma consulta médica. A deputada revelou que vai começar o tratamento de fisioterapia na próxima semana. Os exercícios são para melhorar os movimentos do pulso, que foi quebrado durante um acidente na campanha eleitoral deste ano.

Algumas entrevistas agendadas para a deputada com a imprensa paraibana tiveram que ser adiadas em virtude da sua viagem a Brasília. Em seu retorno a Campina Grande, na próxima semana, a deputada estará reativando o contato com os jornalistas. “Agradeço a compreensão de todos, mas é necessário que se faça tudo correto para evitar prejuízos futuros”, disse.

 

Simone Duarte

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe