A Paraíba o tempo todo  |

Depósito da Secretaria de Educação do Estado pega fogo em JP

Um depósito pertencente à Secretaria de Educação do Estado pegou fogo no final da manhã deste sábado (2), em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. As causas ainda são investigadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três equipes foram enviadas para o local, onde ainda é feito o combate às chamas.

Não há detalhes do que possa ter causado o incêndio, mas alguns dos bombeiros que estão no depósito dizem que o forte calor registrado em João Pessoa, junto com o material inflamável armazenado no local, podem ter contribuído para a propagação das chamas. Apesar disso, ainda será realizada uma perícia técnica para esclarecer os motivos do incidente.

O Corpo de Bombeiros afirma também que não há feridos porque o depósito é fechado no final de semana, sem a movimentação de pessoas.

Foto: Aguinaldo Mota

PB Agora com Portal Correio

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe