Um depósito pertencente à Secretaria de Educação do Estado pegou fogo no final da manhã deste sábado (2), em Mangabeira, Zona Sul de João Pessoa. As causas ainda são investigadas.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, três equipes foram enviadas para o local, onde ainda é feito o combate às chamas.

Não há detalhes do que possa ter causado o incêndio, mas alguns dos bombeiros que estão no depósito dizem que o forte calor registrado em João Pessoa, junto com o material inflamável armazenado no local, podem ter contribuído para a propagação das chamas. Apesar disso, ainda será realizada uma perícia técnica para esclarecer os motivos do incidente.

O Corpo de Bombeiros afirma também que não há feridos porque o depósito é fechado no final de semana, sem a movimentação de pessoas.

Foto: Aguinaldo Mota

PB Agora com Portal Correio

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

João visita Maternidade Frei Damião e discute projeto das novas instalações

O governador João Azevêdo realizou, na manhã desta terça-feira (18), uma visita técnica à Maternidade Frei Damião, no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa, para discutir com auxiliares…

Guarda Municipal reivindica melhorias à gestão Cartaxo já há 5 anos

João Pessoa tem 2 bilhões e meio de receita e não valoriza a Guarda Municipal   Os guardas municipais de João Pessoa fizeram protesto nesta terça-feira (18), durante sessão ordinária…