Por pbagora.com.br

Depois de andar 120 quilômetros de João Pessoa a Campina Grande, o suplente de deputado estadual Ricardo Barbosa (PSDB) mantém disposição de caminhar até Cajazeiras, no sertão paraibano, para cumprir de uma só vez duas promessas.

Na tarde desta quinta-feira (30), Barbosa partiu de Campina Grande com destino a Soledade, na tentativa de cumprir mais 45 quilômetros no segundo dia de caminhada. Ontem, ele saiu de João Pessoa por volta das 5h15 da manhã. Somente às 13hs de hoje, depois de ter parado para dormir, ele chegou a Campina Grande. Em rápido contato com o PB Agora, Barbosa disse que está fisicamente bem.

“Só estou sofrendo com os calos que já vão na terceira camada da pele”, disse. Barbosa está cumprindo promessa pela recuperação da mãe e ainda pela construção da estrada que dá acesso ao Cristo Redentor de Itaporanga.

PB Agora

 

Notícias relacionadas

Policiais mortos pela covid terão homenagens póstumas, na Paraíba

As entidades que representam as polícias Civil e Militar na Paraíba realizarão, na próxima quinta-feira (15), uma grande carreata em homenagem aos policiais mortos e infectados pelo coronavírus. A concentração…

Prefeito em exercício de JP garante normalidade da coleta de lixo na capital

O prefeito em exercício de João Pessoa, Leo Bezerra (Cidadania), garantiu a normalidade da coleta de lixo na capital. Ele esteve reunido nessa terça-feira (13) com as empresas prestadoras dos…