A Paraíba o tempo todo  |

Departamento de Trânsito suspende a divulgação dos nomes das auto-escolas envolvidas em fraudes

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A diretoria do Departamento de Trânsito da Paraíba decidiu suspender a publicação da portaria de descredenciamento do Centro de Formação de Condutores acusado de emitir, fraudosamente, carteira de habilitação.

A informação foi divulgada na tarde de hoje, terça-feira (26) através de nota enviada a imprensa. A medida do Detran foi tomada com a orientação da assessoria jurídica do órgão.

De acordo com as investigações, o processo também aponta para o envolvimento de outras auto-escolas e a divulgação dos nomes poderia prejudicar a apuração das fraudes.

No total o Detran afastou oito funcionários envolvidos na concessão na concessão de habilitação para analfabetos. A portaria publicada afasta previamente os funcionários do exercício de suas funções por um período de 60 dias.
 

 

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe