A Paraíba o tempo todo  |

Denunciada na Calvário, Cláudia Veras ganha cargo no Governo Bolsonaro

Investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro em setores da Educação, Saúde e Turismo do Governo da Paraíba durante o mandato do ex-governador Ricardo Coutinho, a  ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras emplacou um cargo em comissão na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, órgão do Governo Bolsonaro.

A portaria com a nomeação foi assinada nesta quarta-feira (03) e publicada na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial da União.

Na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras irá exercer a função comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II.

 

CONFIRA

Atualmente Cláudia continua obedecendo medidas restritivas de liberdade por conta da operação.

Redação

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe