Por pbagora.com.br

Investigada pela Operação Calvário acusada de participação em um esquema criminoso de desvio de dinheiro em setores da Educação, Saúde e Turismo do Governo da Paraíba durante o mandato do ex-governador Ricardo Coutinho, a  ex-secretária de Saúde da Paraíba, Cláudia Veras emplacou um cargo em comissão na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde, órgão do Governo Bolsonaro.

A portaria com a nomeação foi assinada nesta quarta-feira (03) e publicada na edição desta quinta-feira (04) do Diário Oficial da União.

Na Superintendência Estadual do Ministério da Saúde na Paraíba, Cláudia Luciana de Sousa Mascena Veras irá exercer a função comissionada Técnica de Auxiliar de Serviços em Saúde II.

 

CONFIRA

Atualmente Cláudia continua obedecendo medidas restritivas de liberdade por conta da operação.

Redação

 

Notícias relacionadas

Azevêdo se reúne com bancada federal e assegura investimentos para obras na PB

O governador João Azevêdo se reuniu, nesta quarta-feira (24), em Brasília, com a bancada federal paraibana, ocasião em que apresentou as demandas do estado para serem incluídas no orçamento geral…

Toque de recolher entre 22h e 5h começa nesta 4ª na PB

O “toque de recolher” entre 22h e 5h, como forma de conter o avanço do Covid-19, começa nesta quarta-feira (24), na Paraíba. As medidas restritivas fazem parte do novo Decreto…