DCIM110GOPRO

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre uma plantação, com laboratório, para preparação ilícita de maconha, no bairro dos Ipês.

Ao chegar no local os policiais verificaram que a plantação é legalizada e pertence a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). No local existe a produção de medicamentos à base de maconha para o tratamento de epilepsia, parkinson, Alzheimer e Demência.

Ainda de acordo a polícia toda a documentação que comprova que a maconha cultivada é utilizada para fins medicinais e não ilícitos foi apresentada.

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Câmara do TCE-PB julga 46 processos e imputa débito a ex-prefeito de Picuí

Reunida nessa quinta-feira (12), em sessão ordinária, a Primeira Câmara do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba, sob a presidência do recém empossado conselheiro do TCE-PB, Antonio Gomes Vieira…

Ex-líder do PSB/JP dá o tom do embate em 2020: “Aqui não vejo coisa melhor da disputa da criatura contra o criador”

Ex-presidente do PSB de João Pessoa, o professor Ronaldo Barbosa (sem partido) é um dos defensores do lançamento de uma candidatura apoiado pelo Governo João Azevêdo (sem partido) e sem…