DCIM110GOPRO

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre uma plantação, com laboratório, para preparação ilícita de maconha, no bairro dos Ipês.

Ao chegar no local os policiais verificaram que a plantação é legalizada e pertence a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). No local existe a produção de medicamentos à base de maconha para o tratamento de epilepsia, parkinson, Alzheimer e Demência.

Ainda de acordo a polícia toda a documentação que comprova que a maconha cultivada é utilizada para fins medicinais e não ilícitos foi apresentada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hotéis em JP estão com mais de 80% de ocupação para o carnaval

A Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH-PB) aponta o número de 81,81% de ocupação em hotéis na cidade de João Pessoa. A pesquisa foi feita em hotéis da orla…

Menino que comoveu o mundo com vídeo sobre bullying entra em campo com time de rugby

O menino de nove anos que comoveu o mundo ao protagonizar um vídeo no qual expõe sua tristeza pelos atos de bullying contra ele foi homenageado durante uma partida de…