DCIM110GOPRO

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre uma plantação, com laboratório, para preparação ilícita de maconha, no bairro dos Ipês.

Ao chegar no local os policiais verificaram que a plantação é legalizada e pertence a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). No local existe a produção de medicamentos à base de maconha para o tratamento de epilepsia, parkinson, Alzheimer e Demência.

Ainda de acordo a polícia toda a documentação que comprova que a maconha cultivada é utilizada para fins medicinais e não ilícitos foi apresentada.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Deputado paraibano defende suspensão sobre debate eleitoral

Por conta da pandemia do coronavírus e das medidas adotadas para conter o avanço do covid 19, o deputado federal Efraim Filho (DEM), defendeu em entrevista a uma emissora de…

Prefeitos querem que TJ suspenda pagamentos e bloqueios de precatórios

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) propôs, ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) por meio do presidente, desembargador Márcio Murilo da Cunha Ramos, a suspensão dos…