A Paraíba o tempo todo  |

Denúncia anônima sobre plantação de maconha mobiliza viaturas e Acauã

DCIM110GOPRO

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre uma plantação, com laboratório, para preparação ilícita de maconha, no bairro dos Ipês.

Ao chegar no local os policiais verificaram que a plantação é legalizada e pertence a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). No local existe a produção de medicamentos à base de maconha para o tratamento de epilepsia, parkinson, Alzheimer e Demência.

Ainda de acordo a polícia toda a documentação que comprova que a maconha cultivada é utilizada para fins medicinais e não ilícitos foi apresentada.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe