Por pbagora.com.br
DCIM110GOPRO

Na manhã desta quinta-feira (21) uma mega operação da Polícia Militar da Paraíba, com a utilização de viaturas e do helicóptero Acauã foi deflagrada depois de uma denúncia anônima sobre uma plantação, com laboratório, para preparação ilícita de maconha, no bairro dos Ipês.

Ao chegar no local os policiais verificaram que a plantação é legalizada e pertence a Associação Brasileira de Apoio Cannabis Esperança (Abrace). No local existe a produção de medicamentos à base de maconha para o tratamento de epilepsia, parkinson, Alzheimer e Demência.

Ainda de acordo a polícia toda a documentação que comprova que a maconha cultivada é utilizada para fins medicinais e não ilícitos foi apresentada.

PB Agora

Notícias relacionadas

OPINIÃO – Violência Contra as Mulheres e o Isolamento Social: Romper o Silêncio é Preciso

Aqui na Paraíba, as Entidades que compõem a rede de enfrentamento à violência contra as mulheres têm desenvolvido ações com o intuito de facilitar o combate a essa violência diante…

Macaco bagunceiro entra em casa, pega faca, e provoca transtorno em família no Sertão da PB

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Sousa no Sertão paraibano. Um macaco bagunceiro e trapalhão, entrou em casa, pegou uma faca subiu no telhado e causou transtornos a…