O partido Democratas realiza, neste sábado (31), evento visando as eleições de 2020 e filia cinco prefeitos. O partido se reúne às 10h no Cabedelo Clube e deve contar com a presença do presidente da sigla ACM Neto. Irão se filiar ao DEM os prefeitos Vitor Hugo, de Cabedelo; Kiko Monteiro, de Caaporã; Serginho Costa, da Baía da Traição; Eliselma (Lili), de Marcação; e Pedro Caetano, de Bom Sucesso.

O Presidente Nacional do Democratas e Prefeito de Salvador ACM Neto afirmou que “Esse evento simboliza o momento de crescimento que o Democratas experimenta e reflete aqui na Paraíba, afinal vivemos tempos de protagonismo na agenda do Brasil, a frente das Presidências da Câmara e Senado, além de 03 Ministérios no Governo Federal”.

Neste sentido, o Deputado Federal Efraim Filho, vice presidente nacional da legenda destaca que “o Democratas parte na frente e dá a largada com um planejamento bem estruturado para as eleições 2020: Queremos sair das urnas como um dos três maiores partidos do Estado”.

Os prefeitos também revelaram o sentimento neste momento: Vitor Hugo afirma que estava na hora de se integrar ao Democratas e ocupar um espaço de protagonismo estadual, além de um suporte cada vez mais sólido para a gestão em Cabedelo. A prefeita Lili, de Marcação, diz que votou com o deputado Efraim nas eleições 2018 e os resultados desta parceria já começam a aparecer.

Já o prefeito Kiko, de Caaporã, disse que “se sente muito a vontade no Democratas, e aceitou o convite por ter identidade com as ideias e o trabalho levado a frente pelo deputado Efraim Filho e o Secretário de Agricultura Efraim Morais e já traz frutos para o município”. Neste sentido, o prefeito Serginho, da Baía da Traição, chega com a vontade de consolidar uma parceria que já está dando certo e ajudando na gestão municipal. O prefeito Pedro Caetano, de Bom Sucesso, chega ao Democratas para reforçar o partido no Alto Sertão e quer fortalecer a sua gestão com base no apoio do Democratas a nível estadual e principalmente nacional.

Por fim, o presidente estadual da legenda, ex-senador e atual secretário de Agricultura do Estado, disse que esse é apenas o primeiro passo de um projeto planejado e estratégico que levará os Democratas a saírem vitoriosos das urnas em 2020.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Covid-19: Cabedelo é a 3º cidade da PB em nº de contaminados

O município de Cabedelo, na Região Metropolitana de João Pessoa, na última semana passou a ser a terceira cidade com o maior número de infectados pelo novo coronavírus na Paraíba.…

Bandeira tarifária verde será mantida no ano inteiro, anuncia ANEEL

A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) decidiu manter a bandeira tarifária verde durante todo o ano de 2020. O anúncio foi feito nesta terça-feira (26/5), em Reunião Pública da…