Por pbagora.com.br

O jornalista Jamersom Ferreira anunciou, nesta sexta (31), no seu programa Fala Cidade, que algumas pré-candidaturas a prefeito de Patos serão retiradas, entre elas provavelmente a do advogado Héber Tiburtino (Democracia Cristã), do Professor Jacob, Umberto Joubert, segundo o jornalista.

 

Desta feita, a reportagem do Blog do Jordan Bezerra ouviu o pré-candidato a prefeito de Patos Héber Tiburtino para saber se a informação de que ele poderia desistir do pleito seria realmente verdadeira.

Héber Tiburtino, no entanto, ratificou que é pré-candidato e que não vai desistir do pleito. Ele aproveitou o momento para anunciar que a sua chapa da candidatura está fechada.

“A chapa do Democracia Cristã está fechada. Héber Tiburtino como candidato a prefeito e Cinthia Mambrini como vice-prefeita. Essa será a chapa que irá disputar e que irá inovar a cidade de Patos. Somos uma chapa simples, humilde, que não tem rabo preso com a imprensa e com qualquer tipo de falcatrua. Para acabar com qualquer tipo de especulação medíocre, estamos anunciando a nossa formação para o pleito de 2020”, disse o pré-candidato.

 

Blog do Jordan Bezerra

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Fotos: Câmara de Bayeux é notificada para dar andamento a eleição indireta

Na tarde desta quarta-feira (12), a Câmara Municipal de Bayeux recebeu notificação judicial para que seja dado prosseguimento normal ao processo de eleição indireta já deferido em outra ação. A…

Portaria estabelece protocolos para visitas em unidades socioeducativas da PB

Uma Portaria estabelece protocolos para visitas de familiares em unidades socioeducativas da Paraíba. A portaria com todos os protocolos de segurança, foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta…