A Paraíba o tempo todo  |

DEM e Cidadania podem fechar dobradinha na disputa pela PMJP

O Democratas fechou dobradinha com o PSB nos últimos pleitos municipais na Capital como coadjuvante, mas para 2020 já deu seu grito de independência e anunciou candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, com o nome do ex-deputado Raoni Mendes.

Agora, as articulações miram os diálogos com outros partidos e um dos escolhidos é o Cidadania, que recentemente filiou o governador João Azevêdo (Cidadania) e acabou ganhando o status de grande. O vereador Bruno Farias, que preside a sigla na Capital, já colocou seu nome à disposição para encabeçar a disputa na Capital, mas o deputado federal Efraim Filho (DEM) já cogita outras alternativas, com o vereador Bruno Farias, do Cidadania, ocupando a vice.

“Quem sabe não daria uma boa chapa Raoni e Bruno Farias. Logicamente se o nome de Bruno tiver melhor posicionado, ele tem preferência. Agora se o nome de Raoni tiver melhor posicionado nas pesquisas, ele teria a preferência”, argumentou o parlamentar, acrescentando que aquele que apresentar melhor viabilidade poderá ter o apoio do governador no 1º turno ou até no 2º turno”, disse. As declarações foram dadas ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Ainda na entrevista, o líder do Democratas garantiu que o candidato do partido não será preterido caso o Governo apresente um postulante para concorrer a gestão municipal. Para ele, as candidaturas precisam mostrar condições e está bem nas pesquisas.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe