O Democratas fechou dobradinha com o PSB nos últimos pleitos municipais na Capital como coadjuvante, mas para 2020 já deu seu grito de independência e anunciou candidatura própria à prefeitura de João Pessoa, com o nome do ex-deputado Raoni Mendes.

Agora, as articulações miram os diálogos com outros partidos e um dos escolhidos é o Cidadania, que recentemente filiou o governador João Azevêdo (Cidadania) e acabou ganhando o status de grande. O vereador Bruno Farias, que preside a sigla na Capital, já colocou seu nome à disposição para encabeçar a disputa na Capital, mas o deputado federal Efraim Filho (DEM) já cogita outras alternativas, com o vereador Bruno Farias, do Cidadania, ocupando a vice.

“Quem sabe não daria uma boa chapa Raoni e Bruno Farias. Logicamente se o nome de Bruno tiver melhor posicionado, ele tem preferência. Agora se o nome de Raoni tiver melhor posicionado nas pesquisas, ele teria a preferência”, argumentou o parlamentar, acrescentando que aquele que apresentar melhor viabilidade poderá ter o apoio do governador no 1º turno ou até no 2º turno”, disse. As declarações foram dadas ao programa Frente a Frente da TV Arapuan.

Ainda na entrevista, o líder do Democratas garantiu que o candidato do partido não será preterido caso o Governo apresente um postulante para concorrer a gestão municipal. Para ele, as candidaturas precisam mostrar condições e está bem nas pesquisas.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo terá que seguir plano estadual de flexibilização, diz Toffoli

O município de Cabedelo terá que seguir o plano de flexibilização elabora pelo Governo do Estado. Foi o que decidiu o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli. A…

Centro de Zoonoses de Campina Grande retoma serviço de castração

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai retomar o serviço de castração de cães e gatos no Centro de Zoonoses do município. A castração foi suspensa durante três meses…